terça-feira, 10 de julho de 2012

Post 28


Andy: o FDP do Ashley

Vc: OQUE? ASHLEYY?? (se vira e ver o cachorro do Ash ~brincadeira gente kk~)

Ashley: oi gente '-' (fala todo sem graça)

Andy: eu te mato Ash.. (indo pra cima dele)

Vc: Andyyy, para osh (segura ele) pega a minha roupa pf

Andy: okays

Ashley: cê ta pelada mana?? O.O

Vc: Ash...

Andy: é né, vc inventa de estragar tudo

Ashley: a culpa não foi minha foi da Li (a Lizy aparece)

Lizy: O que Ashley?

Ashley: ...da Lizy (se afasta de todos vcs, e vai pra parte funda da cachoeira)

Lizy: ahh eu mato (tira o all star e pula junto) vem ká Ashley

Ashley: neem, eu tenho amor a minha vida kkkkkkk

Lizy: GGGRRRHH (imita tipo cachorro quando rosna kkkkkkkk)

A Lizy começa a correr atrás do Ash, o Andy te abraça por trás e fica vcs dois rindo do Ash e da Lizy. Lizy corria pra um canto, o Ash desviava dela, o Ash fazia palhaçada a Lizy ficava com raiva, vc e o Andy só rindo. Vc e o Andy estavam assim:


Em um momento a Lizy alcança o Ash, ela pula nas costas do Ash eles dois caem dentro da agua (claro né idiota, se eles estavam dentro d'agua ¬¬ ) eles ficaram lá em baixo por uns 2 minutos.

Andy: Nossa, o negocio ta bom lá (te beija)

Vc: poisé kkk

Ashley: kkkkkk, desculpa ta? (abraça a Lizy e da bjs nela)

Lizy: huum... ( ignora ele)

Ashley: Lizy, é serio desculpa

Lizy olha pra ele..

Ashley: pf (carinha fofa *-*)

Lizy: ta rsrs

Ashley: aahhh vlw princesa (bj)

Vc: oonnwwwtt 

Lizy: rsrs (bj no Ash) siiim (seu nome) sua mãe pediu pra vim te chamar.

Vc: pq?

Lizy: pq a gente vai embora osh

Vc: mais não era de 15:20 por ai?

Lizy: bem, ela falou que ia depois do almoço

Vc: vish, bora então (se solta do Andy e pega a mão dele)

Andy: nuss já?? tava tão bom aqui

Vc: tudo que é bom, dura pouco

Ashley: tais fudida Lizy XD

Lizy: o qu... aahh fdp (tapa o Ash)

VcAndyAsh-Lizy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ashley: desculpa nindã (bj)

Lizy: ain dels kkk

Vcs saem da agua, (OBG: VC JÁ TINHA COLOCADO A ROUPA) e voltam pra casa. Vcs já chegam, vc a Lizy se despedem dos meninos e entram.

Sua mãe: até que fim né menina, onde vc tava?

Vc: na cachoeira 

Sua mãe: éé, percebi (olha sua roupa) mais pq não aviso?

Vc: poxa mãe, não confia em mim?

Sua mãe: confio sim, mais vc tem que avisar pra onde vai, quando, com quem e etc

Vc: ta.. desculpa

Sua mãe:pf, não faça mais isso, vc me deu um susto

Vc: kk, ta mãe desculpa (abraço)

Sua mãe: okays, vcs duas vão se arrumar pra almoçar e depois vamos embora

Vc: mais num era de três e poko manhê?

Sua mãe: mudanças de planos

Vc: aata (subindo)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário