sábado, 14 de julho de 2012

Post 29


Vc sobe com a Lizy pra se arrumarem (ava ¬¬ ) e depois descerem para almoçar.

Lizy: deixa eu ir primeiro

Vc: okays (se deita na cama)

Lizy entra no banheiro, toma banho, se veste 

Roupa da Lizy:


Depois sai.

Vc: huuum, curti sua roupa

Lizy: Aah, vlw kk agora vai logo tomar banho

Vc: okays (indo)

Vc: eu nem queria ir embora (fala já de baixo do chuveiro)

Lizy: é, nem eu..,

Vc: aqui sempre foi o lugar que eu mais gostei.. desde o dia em que vi o Andy quando eramos pekenos. Foi ai que minha felicidade começou.

Lizy: Andy?? pekenos??

Vc: é, lembra do menino que eu te disse que via ele na floresta?

Lizy: lembro.. ERA O ANDY?? O.O

Vc: era sim kkkk

Lizy: CARA O.O vcs dois já tinham encontrado a felicidade desde pekenos O.O

Vc: pq todo mundo diz que somos a felicidades um do outro?

Lizy: pq todo mundo ver que os seus olhos brilham perto do Andy, que vc da suas melhores risadas com o Andy, que vc fica mais feliz ao lado dele. E a mesma coisa eu digo com o Andy.

Vc termina o seu banho, se veste

Sua roupa:


Sai do banheiro, e senta ao lado da Lizy arrumando o cabelo

Vc: eu perguntei pro Andy, pq ele tinha tanta certeza que a gente ia namorar...

Lizy: eeee!!???

Vc: ele falou que.. acredita que pode ser feliz ao meu lado

Lizy: oonnwwttt ta vendo, ele gosta muuitooo de vc. E vc dele

Vc: ta, para com isso (meio sem jeito)

Lizy: parar com oq osh!? '-'

Vc: com isso, dizer que eu gosto do Andy.. cê sabe que a um tempo atras eu queria era que ele morresse, e agora eu to gostando dele ¬¬

Lizy: aaahhh (seu nome) deixa de ser besta osh, o mundo da voltas aprenda isso

Vc: mais eu não queria gostar dele

Lizy: mais ele é seu destino, a sua esperança, a pessoa que vai te fazer feliz

Vc: taa booom, chega bora descer

Lizy: ok (segundo o riso)

Quando vcs duas descem, sua mãe chama vcs pra cozinha. Vcs sentam, comem e ficam conversando um poko antes de ir embora. Todo mundo termina de almoçar vc, Lizy e sua mãe ajudam a sua avó a arrumar a cozinha. Vcs terminam, logo alguém bate na porta vc vai atender e adivinha quem era?? O.O



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário