sábado, 7 de julho de 2012

Post 27


Andy: okays, chegamos.. não Andy a gente ainda ta lá rindo de nda (fala Andy dando patada em si mesmo)

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cê é loko cara kkkk (fala e rir mais ainda)

Andy: sou louko por vc minha pekena (te agarra, e pula com vc dentro d'aqua) 

Vc: Andyyy 

Andy: o que foi??

Vc: vc nem esperou eu tirar a roupa

Andy: eita poha volta, volta e tira (fala ele com cara de safado)

Vc: neem, agora já era kkkkk

Andy: aahhh vai, vai pfpf

Vc: huuuum (pensa) okays

Andy: IIHUUUUU

Vc: mais num fique animadinho não viu!? (tirando a roupa)

Andy: oouuuhhh (faz o bico mais lindo que existe na face da TERRAAAA KKKKK #Parey)

Bico do Andy:



Vc: mais que bico nindõ (vc vai até ele e morde os labios dele)

Andy: huumm (vai tirando sua causa OBG: vc só tinha tirado o seu casaco, sua  blusa e seu All star)

Vc: vai me deixar nua mesmo!? kkk (fala dando uns bjs hot's nele)

Andy: aaahh vou sim (retribuindo seus bjs)

Vc: Anndyy (olha pra ele)

Andy: brincadeira kk (bj)

Vc: deixa eu tirar minha calsa (se abaixa e tira) pronto (joga a causa onde tava o resto da sua roupa)

Andy: uuiiihh, ta uma dilicinha eihm!? kjkkkkk 

Vc: num aviso mais Andy '-'

Andy:kkkk eu to brincando, mais cê ta de parabéns (te beija)

Vc: kk obg 

Andy: rsrs (tira a camisa) num repara, eu sou magro feio

Vc: e quem disse que eu ligo pra isso!?  eu te amo do jeito que vc é (para e pensa)

Andy: o que?? (fica surpreso)

Vc: cara, eu nem acredito que disse isso O.O

Andy: calma kkk ( te abraça)

Vc: to morrendo de vergonha '-'

Andy: ta com vergonha de dizer que me ama!? (olha pra vc meio chateado)

Vc: não é bem assim, é que tipo, a gente não... não.. aahh deixa pra lá (se solta pra ir embora)

Andy: espera ( te segura) eu entendo.. mais todo mundo sabe que nós gostamos um do outro. Bem... nem todo mundo

Vc: nem todo mund.... (pensa) aata fãs, programas de fofocas e etc...

Andy: isso, mais...

Vc: o que??

Andy: fala "eu te amo" de novo?? kk

Vc: ain Andy

Andy: aahh, eu achei tão fofo *-*

Vc: hauahus, ta bom (vc respira um poko pq tava toda sem jeito e com muita vontade de rir)

Andy: kkk

Vc: Eu te amo

Andy: oonnwwtt ( vai e te abraça) kkk

Vc: cê é foda vey

Andy: kkk eu sei '-'

Vc: rsrs mi besta (bj)

Andy: haushaus (retribui)

Vc e o Andy ficaram uns minutos aos bjs hot's, brincaram de jogar agua um no outro, enfim passaram 2 horas na cachoeira quando ouvem um barulho no mato que tinha por perto da cachoeira.

Vc: Andy...

Andy: o que foi?

Vc: vc ouviu isso?

Andy: não ouvir nda pq?

Vc: tem algo por aki, eu escultei um som que veio daquele mato

XxX: aha poha

Andy: ouvir alguém falar algo

Vc: eu tbm (se agarra no Andy) to começando a ficar assustada

Andy: fica calma, eu to aki com vc (te abraça)

Derrepente, uma pessoa sai voando de trás dos matos e cai dentro da agua.

Vc: OMG AANNDYY (abraça mais ele e esconde seu rosto nos ombros dele)

Andy: Ainn Deu.... mais esperai.. EU NÃO ACREDITO (fala ironico)

Vc: o que foi??

Andy: adivinha que foi que caiu aki

Vc: quem? O.O

Continua...
Muuaaahhh kkkk #Parey

3 comentários:

  1. Quem ?? Aiin eu te mato !!
    Mentira Huahauahua
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Quero mto saber !
    BVBeijos da Gloomy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish ÔÔHH MANHÊÊÊÊ SOOCOOORROOOOOO QUEREM ME MATAR KKKKKKKKKK #Parey se preocupa não eu vou continuar
      kkkkkkkkkkk

      Excluir