segunda-feira, 16 de julho de 2012

Post 31


Nisso, vc pegou num sono, mais um sono daqueles bem gostoso que vc teve até um sonho perfect com o Andy.

Seu sonho:
Vc estava em uma praia deserta, quando de longe vc ver um rapaz alto, cabelos pretos, pele branquinha, olhos azuis (sim, dava pra ver os olhos de longe) com um sorriso totalmente perfeito e vindo em sua direção. Vc logo percebi que era o Andy indo te abraçar.
Andy: minha pekena (te abraça)
Vc: Andy... (abraça ele bem forte)
Andy: vc sabe que eu te amo muito né!? (te olha com a mão em seu rosto)
Vc: eu sei disso Andy 
Andy: mais eu queria te perguntar uma coisa
Vc: o que?
Andy: eu quero que vc me responde com muita sinceridade ok?
Vc: ok
Andy: (seu nome), olhe dentro dos meus olhos e me diga.. Vc me ama?
Vc: ... eu te amo.. (olha nos olhos dele)
Andy: me ama mesmo?
Vc: amo sim Andy
Andy: muito?
Vc: muito (quase chora)
Andy: então se vc me ama mesmo, ligue pra mim nesse exato momento.

Nesse momento, vc acorda meio suada, e meio assustada.

Vc: minha nossa (olha o relogio que já era 15:00) que sonho mais loko (nesse instante pega o cel)

Inicio de ligação:
Vc: Alô? Andy?
Andy: Oii minha princesa, que vc tem!? ta com uma voz meio estranha
Vc: é que.. (fica nervosa)
Andy: é que o que??
Vc: eu te liguei só pr te dizer uma coisa..
Andy: fala então
Vc:.. eu te amo (me o travesseiro na cara)
Andy: isso é serio mesmo? (fala segurando o riso)
Vc: sim Andy, é serio
Andy: oonwwtt (fala com uma voz tão fofa ~como pode voz fofa? aahh vcs entenderam kkkk #Parey~) aahh eu tenho uma surpresa pra vc
Vc: aahh serio?? fala o que é
Andy: é surpresa nindã kkkk
Vc: aahh Andy (fala com voz de bb)
Andy: oouu bb desculpa, mais eu sou vou revelar quando eu voltar
Vc: ta bom (voz de bb)
Andy: fica com raiva não, vc vai gostar kk
Vc: se é assim, tudo bem kk
Andy: ok tenho que desligar agora, minha tia ta me chamando
Vc: ok, tchau então
Andy: tchau bjs, e te amo muito kk
Vc: kk tbm te amo muito (desliga)

Vc onn
Ain dels, eu não acredito que tive coragem 
de falar isso O.O mel dels, e o que será essa
surpresa que o Andy falou?? nossa estou
muito curiosa pra saber. Eu nem consigo
imaginar o que seja essa surpresa, ou talvez
ele me peça em... calma (seu nome) vc esta indo
longe demais. Será mesmo que estou??...
Vc off






Um comentário:

  1. Oq é ?????
    AIIIIN!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos da ursa Gloomy :3

    ResponderExcluir