sábado, 14 de julho de 2012

Post 30


Vc: AAANNDYYY (abraça ele bem forte) oq faz aqui??

Andy: vim me despedir de vc neah kk (ele olha nos teus olhos) eu não vou voltar essa semana pra casa =/

Vc: aahh q merda

Andy: olha a boca Dona (seu nome)

Vc: mais vc tbm num fala!?

Andy: mais não é pra vc me copiar

2 segundos se olhando...

Andy: kkkk (te beija)

Ash: coffi, coffi (fingi q toce) e eu aqui né, segurando vela

Vc: ain, desculpa Ash kkkkkk LIIZYYY 

Lizy: O QUE FO... AASSHH MIINHAA VIIDAAA (pula em cima dele)

Vc: vish carma muié kkkkkk

Lizy: aposto que tu fez a mesma coisa quando viu o Andy u.u

Vc: não foi bem assim u.u

Lizy: ta ok.. '-'

Andy: clima tenso kkkkk

Vc: né isso, bora andar por enquanto agente num vai

Todos-vc: okays

Ash e Lizy sairão por ai, e vc e o Andy ficaram sentados de baixo da aquela arvore, onde vcs ficaram em um clima bem hot

Vc: não queria ir pra casa hoje (sentando)

Andy: eu queria ir com vc (deitando no seu colo)

Vc da aquele seu sorriso maroto e beija o Andy

Andy: vc é tão carinhosa sabia!? 

Vc: é, eu sou assim com as pessoas que eu am...

Andy; vai diz rsrs

Vc: que eu amo rsrs (fica sem jeito)

Andy: oonnwwtt (te beija) vc fica linda assim

Vc fica mais vermelha ainda. Vc e o Andy riram durante uns minutos, até que vcs tiveram que voltar pq vc iria voltar pra casa né!?

Sua mãe: cadê a Lizy??

Vc: est.... (olha ao redor) ali esta ela (depois olha pro Andy, com uma carinha triste)

Andy: se preocupa não, esses dias vão passar rapido (segura o seu rosto, olhando nos teus olhos)

Vc: espero (abraça ele segundo o choro) 

Andy: vai sim pekena (te beija, e te calma mais)

Vc da um grande sorriso, depois beija o Andy de novo o mesmo foi com a Lizy e o Ash.

Andy: tchau princesa (sorriso mais lindo do mundo)



Vc: tchau (da o ultimo bj ) se cuida

Andy: vc tbm

Vcs então no carro, e seguem direto pra casa.

Vc: Mãe

Sua mãe: oq??

Vc: cadê a Melissa?

Sua mãe: ela esta de resseso e volta proxima semana

Vc: que ótimo ¬¬

Sua mãe: pq??

Vc: nda não '-'

Sua mãe okays '-'

Vc e a Lizy foram o caminho todo escultando musica no cel da Lizy, e vc entrou no twitter no seu cel.

@(seu nome): Esses dias que passei ultimamente foram inesqueciveis.


Vcs finalmente chegam, a Lizy foi pra casa dela vc subiu pro seu quarto com suas coisas, jogou elas cima da cama e se deita.

Vc oon
Nossa, foi praticamente ótimo!! o Andy sabe
realmente fazer dar minhas melhores
risadas, eu fico totalmente boba quando estou
perto dele. Será mesmo que ele é a pessoa certa
pra mim? acho que é só diversão... mais então
porquê eu gosto dele? eu gosto muito do Andy.
Aliais, eu não gosto dele, eu amo ele.. eu o amo 
muito.
Vc off

Continua...

3 comentários: