sexta-feira, 20 de julho de 2012

Post 32


No momento em que vc esta pensando no Andy, alguém bate na porta.

Vc: entra (olha  pra ver quem é) DYYLAAAAN (pula em cima dele)

Dylan: oie cicinha (te da um bj chexa)

Vc: vc andou sumido eihm

Dylan: é, eu tive uns probleminhas com a familia mais esta tudo bem agora

Vc: mais o que foi que aconteceu? (vc senta na cama)

Dylan: minha avó morreu (fala ele se sentando na cama)

Vc: qual? aquela que no seu niver agente foi pra casa dela tomar banho de piscina e taz??

Dylan: é.. essa mesma (baixa a cabeça)

Vc: oouu Dy, pq vc não avisou pra agente?

Dylan: eu perdi meu cel, e tbm quando minha mãe soube a gente foi logo arrumando as malas pra ir Ohio.

Vc: sinto muito Dy

Dylan: não tudo bem (cai uma lagrima)

Vc: (enxuga a lagrima dele)

Dylan: eu...  eu quero esquecer isso, já sofro demais com a minha vida

Vc: vc ainda gosta da Lizy né!?

Dylan: como vc sabe disso?

Vc: eu sempre soube Dy

Dylan: mais como? O.o

Vc: qualé, cê acha que eu sou idiota?? qualquer um perceberia que vcs se gostam (para e pensa um pouco)


Dylan: vcs??

Vc: ops... (olha pra ele com cara de "eita poha, fudeu" ~kkkk~)

Dylan: (SEU NOME) .. (olha pra vc com cara e "Homii fala logo bixiga :@" ~kkk~) 

Vc: aahh Dylan, é que.....

Dylan: que...???

Vc: a Lizy tbm gosta de vc '-'

Dylan: vc quer dizer... ela gostava (baixa a cabeça) 

Vc: gostav.... aahh o Ash

Dylan: é, eu fiquei sabendo sobre eles

Vc: mais Dy, seja o que for que vc tenha escultado não acredite

Dylan: então eu não devo acreditar que eles estejam saindo juntos!? que nda rola entre eles!? eu aposto que a Lizy já foi pra cama com o Ashley

Alguém abre a porta...

Lizy: eu fui pra cama com quem?

Dylan: vc foi pra cama com o Ashley

Lizy: e se eu tiver ido? o quê que tem? (fala ela irônica)

Dylan: o quê que tem é que isso faz de vc uma prostituta (fala ele mais irônico)

Vc: CHEGA VCS DOIS (vc fala irritada)

Dylan: estou decepcionado com vc Elizabeth (sai ele irritado)

Lizy: o que foi que deu nesse idiota?


Continua....

4 comentários: