segunda-feira, 30 de julho de 2012

Post 34


Lizy: iaew?

Vc: a gente vai conversa (olha a hora ~16:30~) e eu vo me arrumar logo

Lizy: oks

Vc vai tomar banho chorando muito e com muita raiva. Vc se veste e passa seu make

sua roupa e make:


~Ding dong 
A campainha toca

Lizy: cê ta linda *-* boa sorte

Vc: Obg amiga (abraça ela bem forte)

Vc desce e ver que sua irmã já tinha aberto a porta, e tinha dado um selinho nele

Vc: Andy... (segura o choro)

Quando vc ver aquela cena vc sentiu muita raiva, mas muita raiva mesmo. Vc sentiu uma vontade grande de chorar, mais segurou o choro. Quando vc viu a Melissa dando um selinho no Andy, parecia que ele tinha gostado, vc estava totalmente com uma vontade de matar os dois.

Andy: aahh.... (seu nome).. (tenta disfarça um poko) vamos

Vc vai em direção do Andy, olha pra ele com cara de:" vc é um completamente idiota" e sai da frente dele

Andy: (seu nome) não é isso que vc esta pensando (te segura)

Vc: eu não quero falar sobre isso aqui 

Andy: ta vamos pra aquela pracinha ali (tenta pegar na sua mão, mais vc desvia)

Vcs chegam na praça e sentam em um banco.

Andy: (seu nome) pf, aquilo não é oq pareci

Vc: Andy (chora) eu quero que .... vc me esqueça

Andy: mais como assim? (quase chora)

Vc: Andy.. vc não me aviso que voltaria hoje, nem se quer ligo pra dizer que estava voltando com minha irmã, e ainda por cima beija ela!?

Andy: não (seu nome) eu não beijei ela, ela que me beijo a força

Vc: ain Andy, eu nem sei se posso acreditar em vc

Andy: (Seu nome) eu juro pra vc que tudo oq a Melissa falo é mentira, eu não sei oq ela falo tanto pra vc mais é mentira. Eu juro pra vc que eu nunca te trairia pf, acredita em mim (baixa a cabeça e chora muito)

Na hora em que vc ver o Andy abaixando a cabeça, derrepente te deu um aperto no coração, pois vc odiava ver alguém chorar, principalmente se foi vc que fez essa pessoa chorar.

Vc: Andy... 

~Ele levanta a cabeça~

Vc: vc falo pra ela sobre nós?

Andy: falei..

Vc: então foi por isso que ela...


Vc fica meio sem jeito por ter tratado o Andy da aquele jeito, por ter feito ele chorar por causa da idiota da sua irmã.
Vc olha pro Andy com aquela vontade de sair de lá, e quando vc não aguenta mais...

Andy: onde vc vai? (se levantando e indo atras de vc)

Vc: eu esto morrendo de vergonha por ter te tratado desse jeito... (se vira e chora ) perdão Andy

Andy: ouu minha pekena (vai até vc, te abraça e chora junto de te) não peça perdão, vc não teve culpa de nada 

Vcs ficam um tempo abraçados, até que vc olha pro Andy e fala:

Vc: Andy, mil desculpas eu fui uma idiota mais eu te amo muito e quando a Melissa falo aquilo, eu perdi a cabeça

Andy: eu entendo minha princesa, não precisa se preocupar eu tbm faria o mesmo

Vc: eu te amo muito (da um bj nele)

Andy: tbm pekena (te beija) muito (te beija²) muuiitoo (da aquele sorriso mais lindo do mundo e te beija³)

Vc: (sorri e retribui os beijos do Andy)

Andy: nós precisamos falar com sua irmã

Vc: eu vo falar com ela

Andy: eu vo com vc

Vc: não Andy, eu resolvo isso sozinha

Andy: tem certeza?

Vc: sim, tenho

Andy: ta oks então (bj)

Vc e o Andy ficaram um poko na praça, trocando carinhos e bjs depois voltaram pra casa as 19:30. 

~Vcs dois enfrente de sua casa~

Andy: tchau princesa, qualquer coisa me liga (bj)

Vc: ta oks (bj)

Vc entra dentro de casa, e ver sua irmã assistindo um filme

Vc: Melissa.. (olha pra ela com cara de raiva) precisamos conversa.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário