domingo, 22 de julho de 2012

Post 33


Vc: Lizy, não fala assim com ele (senta)

Lizy: ta do lado dele agora?

Vc: eu não esto do lado de ninguém ¬¬''

Lizy: ta bom... (te olha como tivesse te encarando)

Vc: então, veio fazer oq aki?  (senta na cama)

Lizy: te encher,o Ash nem ta aki (deita no teu colo) 

Vc: Lizy...

Lizy: oi (olha pra vc)

Vc: vc ama o Ash como idolo ou é amor, amor mesmo kkkk ?

Lizy: kkk bem é amor, amor mesmo pq?

Vc: vc sabia que o Dylan tbm gostava de vc?

Lizy: SERIOOO??? O.O

Vc: serio, mais sabe....

Lizy: o que?

Vc: eu preferia vc com o Dylan do que com o Ashley

Lizy: mais pq vc preferi isso? (se levanta do seu colo e olha pra vc)

Vc: pq cê sabe, o Ashley é famoso ele pode fazer tudo oq quiser

Lizy: (seu nome) o Ashley pode ser famoso, pode ter cara de que pega mulheres só pra curti mais não ele tbm é um ser humano ele tem SENTIMENTOS igual a vc que acha que o Andy era do tipo dos grossos mais quando conheceu ele viu que a pessoa que vc pensava que era não existe. O Andy é um amor de pessoa, ele tbm tem SENTIMENTOS e ele ta apaixonado por vc. A mesma coisa é comigo e com o Ashley deu pra entender? (fala meio irritada)

Vc: O.O deu O.O

Lizy: aah desculpa amiga, eu num queria ser grossa mais eu não gosto que vc fale assim do Ash. Quem sabe ele num pode me fazer feliz!? (deita no seu colo)

Vc: aahh Lizy, a escolha é sua... (faz carinho no cabelo dela)

Lizy: hey

Vc: oi

Lizy: cê num acha que ta na hora de mudar seu quarto no!?

Vc: aahh Lizy eu num sei não

Lizy: mais ta parecendo quarto de patricinha

Vc: aaiin, mais foi minha avó que fez

Lizy: sim, quando vc tinha 6 anos

Vc: ain, estraga prazer ¬¬''

Lizy: mais é serio  vey kkk

Vc: ain, depois eu falo com minha mãe sobre isso 

Lizy: oks. Bora assistir um filme pra tirar o tedio

Vc: bora, qual?

Lizy: pra sempre ao seu lado que tal?? (~sempre choro com esse filme '-'~)

Vc: eu vo chorar neah, mais tudo bem e por enquanto vc vai colocando ai, eu vo fazer pipoca volto já

Lizy: oks 

Vc desse até a cozinha e avista sua irmã na sala sentada no sofá

Vc: MELISSA?? O.O

Melissa: oq foi?

Vc: vc num ia voltar só semana que vem?

Melissa: ia, mais a vovó teve que viajar 

Vc: pra onde?

Melissa: pra casa da tia Shirley 

Vc: e quem te trouxe aqui?

Melissa: o Andy

Vc: O ANDY??

Melissa: sim, mais pq esse espanto todo?

Vc: nda não '-' mais aconteceu algo com vcs dois?

Melissa: tipo oq? 

Vc: tipo, rolo algo

Melissa: aahh siim

Vc: OQ?? 

Melissa: agente fico

Vc: só fico? (segurando o choro)

Melissa: só, mais pq vc ta tão nervosa?

Vc: né nda não (vai pra cozinha)

Vc coloca o saco de pipoca no microondas e fica pensando no Andy

Vc onn
Mais como ele pode fazer isso!?
Como o Andy teve coragem de fazer 
isso comigo!? eu já deveria saber que
ele não é a pessoa certa pra mim, ou então
a Melissa esta mentindo. AAIINN mais eu 
to com tanta raiva que so capaz de fazer tudo
que estiver a meu alcance 
Vcoff

A pipoca fica pronta, vc leva pra cima e quando abre a porta
e a Lizy fala 

Lizy: até que fim vc cheg.... mais oq aconteceu? (Lizy fala, te levando pra sentar na cama)

Vc: o Andy mentiu pra mim (fala chorando, e colocando a sua cabeça sobre o peitoral de Lizy)

Lizy: mais como assim mentiu pra vc? (te faz carinho)

Vc: a Melissa disse que tinha ficado com ele

Lizy: vc reparou bem que foi sua irmã que te disse isso

Vc: sim....

Lizy: isso pode ser mentira

Vc: e se não for Lizy?? (chora mais ainda)

Lizy: ain (seu nome) ligue pra ele, e peça pra vcs ter uma conversa

Vc: vo ligar pra ele agora

Inicio de ligação:
Vc: Andy?
Andy: oiii minha princesa como vc esta?
Vc: nda bem, precisamos conversa
Andy: mais oq aconteceu? (fala preocupado)
Vc: eu só falo quando a gente poder conversa
Andy: mais adianta um poko a historia pf
Vc: uma parte eu quero saber pq vc não me avisou que voltaria hoje, e a segunda parte eu te falo quando a gente se ver pessoalmente
Andy: ta ok, as 17:00 eu to ai
Vc: ta (desliga na cara dele)


Continua...


Um comentário:

  1. AAHH SIM O ASHLEY É MUITO SAFADO,ENTÃO IGNOREM SOBRE OQ EU FALEI DELE SÓ TER CARA DE PEGA MULHERES '-'

    ResponderExcluir