quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Post 40



Até que seu cel toca. Vc para um pouco com a safadeza com o Andy e olha quem é

~Lê vc olhando~

Vc: ôh naum

Andy: o que foi??

Vc: é a minha irmã O.o

Andy: COMO É?? O.O NAUM ATENDE, PELO AMOR DE DEUS

Vc: calma, eu não vou atender.. não quero passar por tudo aquilo de novo

Andy: minha princesa (coloca as duas mãos em seu rosto) vamos logo sair daqui 

Vc: ta (beija ele) eu vou só pegar minha bolsa, e já volto

Andy: ta certo, te espero aqui

Vc vai até o quarto de hóspedes em que vc esteve, pega sua bolsa e volta pra sala

Vc: vamos!? 

Andy: vamos (pegando na sua mão)

Vcs dois sai do apê do CC, e vão pro carro do Andy

~Lê vcs já na estrada ~

Andy: to louco pra chegar logo em casa .-. vou ficar com as mulheres da minha vida *-*

Vc: mulheres?? 

Andy: sim

Vc: quem é a outra?

Andy: minha mãe ora

Vc: VISH O.o 

Andy: o que foi? kk

Vc: sua mãe não vai gostar da minha presença lá Andy

Andy: mais que historia é essa?? claro que ela vai gosta, ela adora muito vc. Vai adorar mais quando a gente namorar hehe

Vc: de novo com essa historia? 

Andy: uhum pq?

Vc: ... por nda não

Andy: ah! sei.. (ironico)

Vc: não vamos brigar certo!?

Andy: certo.. (ironico)

Vc: da pra vc parar pf (ironica)

Andy: kk ta bom eu paro .-.

Vc: ... (carinha de bunda)

Andy: aahh princesa, para eu tava brincando

Vc: ...

Andy: (ele diminue a velocidade e te abraça) para de ser xata sua boba 

Vc: kkkk bobo é vc (beija ele) 

Vcs vão conversando sobre varios assuntos até chegar na casa do Andy.

~Lê vcs entrando~

Andy: Oiii mother 

~Ela estava no sofá assistindo~

Amy: oii meu lindo (abraça ele) ahh minha linda.. o que foi que aconteceu com vc? O.o (ela te olha da cabeça as pés)

Vc: ahm...

Andy: depois ela fala mãe, vou levar ela pro meu quarto e descansar um pouco

Amy: esta bem, mais depois eu quero saber tudo oks!?

Vc: ta bem tia kk

Amy: kk (ela beija sua bochecha)

Vc e o Andy sobe as escadas ~serio mesmo Brúh?? ¬¬ ~
Vcs entram no quarto do Andy, e vc senta  na cama dele

Andy: agora sim (te deitando na cama, e te beijando) vou ter um bom tempo pra ficar com vc minha fofa

Vc: vai ser os dias mais feliz da sua vida!?

Andy: com certeza vai kk (bjs) (ele olha pra onde esta a comuda) osh, cadê meu not!? (saindo de cima de vc) #Crendeuspaitodopoderoso meu not sumiu O.o

Vc: vai ver sua mãe pegou osh

Andy: MAANHÊÊÊ OOOUUU MANHÊÊÊ CADÊ MEU NOTBOOK??? PELO AMOOR DE DEUS CADÊ MEU NOTBOOK

Amy: TA AKI MENINO DOIDO

Vc começa a rir

Andy: AAATAAA KKKKKKK

~Lê Andy voltando pro quarto~

Vc olha pro Andy ele olha pra vc, vc não aguenta mais e começa a rir de novo

Andy: sua boba, para de rir .-.

Vc: não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consigo kkkkkkkkkkkkkkkk 

Andy: kkkkk louca (te beija)

Vc: kkk (retribui)

Andy senta na cama (encostado na parede) e vc deita do lado dele e adormece.

Inté proximo post XD




Um comentário: