segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Post 41

Olá Amores, passando pra divulgar um imagine com o Jinxx perfect *-* Link: http://imaginecomjinxx.blogspot.com.br/2012/09/imagine-com-jinxx-cap-1.html
















~Continuando...


Vc acorda com alguém te dando beijos, mais o seu sono tava tão gostoso ~~ quem nem ligo e foi dorme de novo..... mais uma vez vc acorda com varios beijinhos e uma voz doce dizendo:

Voz: (zoa kkkkk) XxX: acorda princesa preguiçosa 

Vc: aain Andy, só mais uns minutinhos vai (voz de sono)

Andy: minha mãe esta chamando agente pra almoçar

Vc: to sem fome (se cobre toda com o lençol ~Veey na boa, serio mesmo?? ¬¬~)

Andy: vc vai por bem ou por mal (desenrola vc do lençol)

Vc: taa boom, eu vou (levantando)

Andy: haushaus (indo te beijar)

Vc: naum teve graça ¬¬

Andy: teve sim kkk essa sua carinha de raiva é muito linda (ele te de beija)

Vc: naum é naum (indo ao banheiro)

Vc vai ao banheiro, lava seu rosto, arruma seu cabelo volta pro quarto do Andy e vê ele sentado.. pensativo.

Vc: o que vc tem?

Andy: .... nda não, vamos descer minha mãe esta esperando agente

Vc: (acha estranho) ta bom

~Lê vcs descendo e indo pra cozinha~

Amy: boa tarde pro lindo casal >< pode sentar e se servi 

Vcs sentaram, se serviram conversaram sobre varios assuntos, a Amy contou um pouco sobre a adolescência do Andy e etc. No final de tudo, vc ajudou a Amy a arrumar a cozinha vc limpo a mesa, lavou a louça e ela guardo (educadas com a "sogrinha" kkkkkkk #parey).

Amy: bom, já vcs naum quiseram me dizer oq aconteceu com a (seunome) agora podem me dizer não é mesmo?

Vc: ah, sim Amy.. bom (vc conta tudo pra ela)

Amy: isso não é ser pai (seunome) já que sua mãe esta viajando, pode ficar aqui até ela chegar

Vc: não vai incomodar mesmo a senhora?

Amy: claro que não, eu adoro vc menina haha ahh, não me chama de senhora me faz sentir velha .-.

Vc: kk ta bom Amy

Amy: hausu, nom como esta tudo em ordem eu vou da uma saidinha pra deixar vcs mais avontade

Andy: vai aonde dona Amy?

Amy: visitar uma amiga osh .-.

Andy: sei..

Vc: Andy (bate no braço dele)

Andy: kkk ta bom, cuidado

Amy: engraçadinho (fechando a porta)

...

Andy: então.. bora assistir um filme!?

Vc: bora

Andy: comedia, terror..!? (mexendo na estante) hum.. Marley & Eu

Vc: aahhn, amo esse filme

Andy: serio? posso colocar?

Vc: pode sim XD

Andy: esse filme faz a pessoa chorar

Vc: já choro com ele?

Andy: naum kk

Vc: .-.

Andy coloca o filme e se deita no seu colo. Quando chega a parte em que o Marley morre, vc se segura pra naum chorar.. mais não aguenta.

Andy: owwuu meu amor, chora naum (ele te abraça)

Vc: impossivel Andy não chorar nessa parte..

Andy: sabe o que eu to pesando!?

Vc: em que?

Andy:.... ahh não, digo só quando casarmos 

Vc: aahh Andy, olha só o tempo que vai durar.. e agente nem junto esta

Andy: ... é verdade.. sabe vamos sair mais tarde (era 15:50)

Vc: vamos? pra onde?

Andy: surpresa tbm haha

Vc: aah seu xato (taca o travesseiro nele)

Vcs terminam de assistir o filme, o Andy pediu pra que vc fosse se arrumar para vcs poderem sair.

Andy se arrumou mais rapido que vc claro

Roupa do Andy:
















 (AS ROUPAS DO ANDY, EU NÃO VOU ACOSTUMAR A FICAR POSTANDO AKI. SÓ EM ALGUMAS OCASIÕES)


Vc se veste, passa um make

Sua roupa:
 (sem a bolsa e o óculos)


Seu make:


OBS: vc estava no banheiro

Vc estava pronta, ate que o Andy apareci na porta do banheiro olhando pra vc com aquele olhar matador super sexy dele ~~.

Vc: o que foi?? O.O

Andy: oq? naum posso mais te adimirar? (indo de abraçar) vc esta linda

Vc: vc que esta lindo, meu principe rsrs (vc beija ele)

Andy: rsrs vamos?

Vc: vamos sim

Vcs vão diretamente pro carro do Andy. No meio do caminho...

Continua minhas Bitchs kkk seila se é assim que escreve kkkk





4 comentários:

  1. NINGUÉM MAIS LÊ MEU IMAGINE :( #BOLADA #CHATIADA

    ResponderExcluir
  2. Ain Bruna para de drama menina, tem muita gente que lê teu imagine u.u

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEE *W*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUM É DRAMA MAIS QUASE NINGUÉM COMENTA AQUI, AI PRONTO MAIS EU SEI QUE VC COMENTA QUANDO EU NÃO POSTO, OBG PELA ATENÇÃO CARLA XD

      Excluir