sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Post 42

Atenção!!!!! .-.
(Sobre a questão do filme Marley & eu, desculpem se algumas de vcs não gostam ou coisa do tipo, mais vcs podem imaginar outro filme U.U)

~Continuando..

Vc: Aaandyy serio, aonde vamos?

Andy: já disse, é surpresa

Vc: aahh chato ¬¬

Andy: tbm te amo muito linda kk

Alguns minutos depois, vcs chegam

Vc: mais o que estamos fazendo aqui na casa da minha avó?

Andy: vc vai ver haha

O Andy te leva pra dentro da floresta (lembram? : )

Andy te leva até a beira do lago (lembram? kkkk minha imaginação é fod* u.u) 

Vc: pode falar agora?

Andy: ... (olha pra vc e pega na sua mão) olha (seunome) esse tempo que eu passei ao seu lado, foi pouco, mais foi o tempo necessario para eu perceber que vc é a unica menina que a acada dia fez com que eu gostasse mais de vc. Vc é a unica que eu amo.. de verdade. E eu prometo, fazer vc feliz até nos seus últimos momentos.

~Lê vc segurando o choro~

Andy: (seunome) aceita namorar comigo?

Vc: (não aguenta, e começa a chorar) Andy.. sim, é claro que sim (vc abraça ele)
Andy deu aquele sorriso perfeito dele (tipo assim:










)


Ele te abraça bem forte, e te da um beijo de tirar o folego. Vcs sentaram na beira  da cachoeira (o lago .-.).

~Lê vc tirando seu tenis, e o Andy o sapato .-.~

Andy: esta feliz?

Vc: sim, com certeza (~claro neah ¬¬~)

Andy: não mais que eu haha!? (te beija)

Vc: aah besta (empurra ele pra dentro da agua ~SERIO??? ¬¬ AFZ~)

Vc rir que nem uma louca, e nem percebe que o Andy estava na sua frente, ele te puxa e fica rindo feito louco

Vc: seu sem graça

Andy: haha! teve sim (te abraça por tras e te da beijos na bochecha)

Vcs ficaram lá durante um bom tempo, fazendo brincadeiras, dando uns amasos e etc. Vcs voltaram pra casa as 22:00 e chegaram 00:00.

~Lê vcs entrando em casa~

Amy: MEU DELS ONDE É QUE VCS ESTAVAM?? (Amy fala muito preoculpada)

Andy: calma mãe kk agente só deu uma saidinha

Amy: e chegam a essa hora?

Andy: ahh mãe, estamos juntos agora fomos só "curti"

Amy: juntos?? aahh parabéns pros dois *--* 

Andy: huum, fico de bom humor agora haha

Amy: haha.. ainda não ¬¬ subam os dois

Vcs dois sobem e foram tomar banho (juntos? hahaha naum Muuuaahh #Parey kk) OBS: vc tomou banho primeiro

Andy saiu do banho só de cueca. Sua reação:

Vc: O.O

Andy: o que foi? kk

Vc: nda U.U

Andy: haha, sei que eu não tenho um corpo desejavel (sentando na cama)

Vc: não importa como seja o seu corpo Andy (abraçando ele) eu te amo de qualquer jeito, seja vc como for.

Vcs estavam tipo assim:


Andy: onnw (te beija varias vezes)

Vcs dois ficaram aos pegas por uns minutos, depois adormeceram.




Continua..





Um comentário: