sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Post 44


Quando vc abre a porta, adivinhem quem era?? sim, a sua duente preferida  u.u 

Lizy: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHWWWWWWWW MINHA CACHORRA DEPILADA ~só quem convive comigo entende kkk~ (ela te abraça forte)

Vc: hauhauaushas que amor Deus (fecha a porta)

~Lê vcs indo sentar no sofá~

Lizy: iaew manaw, conta tudo o que aconteceu já que vc fico akew na casa do Andy, claro que rolo algo hehe (te olha maliciosa

Vc: antes de tudo, queria te pedir pra não passar nada na minha cara já que isso é umas das coisas que vc mais gosta u.u

Lizy: ee já imagino o que aconteceu.. uso camisinha??

Vc: VAI TNC LIZY

Lizy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta desculpa fala (ela segura o riso)

Vc: eu e o Andy estamos.. namorando .-

Lizy: AAAAHHHHH NÃÃOOO, SERRIIOOO??? AAAHHHHH PARABÉNS MANAW, EU SABIA QUE TODA AQUELA SAFADEZA DE VCS IRIA DAR NISSO (ela tem um ataque e te abraça muito forte)

Vc: kkk ta, agora da pra vc parar de ter ataques e me soltar, eu to ficando sem ar já (tentando respirar)

Lizy: kk ta desculpa .-

Vc: ain, graças a dels 

Lizy: aiin, mais eu mal acredito manoow vcs são tão lindos juntos *--*

Vc: haha, eu digo o mesmo de vc com o Ash... dois safados u.u

Lizy: ¬¬'' ta bom, chega

Vc: osh, eu sei que vc adora uma putaria igual ao o Ash

Lizy: como vc sabe disso?

Vc: e vc!? como sabe onde é a casa do Andy??

Lizy: tive uma noite perfeita com ele u.u

Vc: COMO ÉÉ?? O.O 

Lizy: to brincando amorêmy kk, o Ash me mostro 

Vc: éah??

Lizy: sim kk mais agora fala como vc sabe das putarias do Ashley?

Vc: o Andy me falo neah!?

Lizy: éé.. só podia ser ele mesmo 

Vc: ain, que saco vou ligar a tv (pegando o controle)

Vc: xato (passa de canal) xato (passa de canal) xato (passa de canal)

Lizy:  para em um canto bixiguinha 

Vc: okay (vc para em um canal de desenhos)

Lizy: aannww Bob Esponja *--*

Vc: ixxi kkk

Lizy: aah vem não, pq vc tbm gosta u.u (mete o travesseiro na sua cara)

Vc: Rapa***** (pega um travesseiro e corre atras dela)

Lizy: AAAAAAHHHHHHHH MANHÊÊÊ (minha mania de falar isso kk) 

Vc e a Lizy ficaram nessa brincadeira durante um tempo inté que chega alguém e vcs derepente param. (OBS: VCS ESTAVAM NA COZINHA) vcs vão inté a sala para ver quem era.

CC: kkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba pelo jeito a coisa tava boa (sem malicias pf kk)

Andy: como é!?

CC: aahh bando de mente sujas kk

Todos (a banda toda): kkkk

Ash: enton, as duas princesas estavam fazendo festa sem nóis!? :( (ele abraça a Lizy e da um beijo nela)

Vc: hauhsuaus besta 

Andy: bom, bora lá começar a verdadeira festa 

Todos-vc: AAAAAAEEEEWWWW

Vc: Andy..

Andy: Oi meu amor (te beija)

Jinxx: meu amor éah!?

Andy: aahh, esqueci de falar pra vcs. Eu e a (seunome) estamos juntos

Todos-Andy,Vc: aaaaeeewwwww

Jake: num falei que esses dois iam acabar assim kkk

Jinxx: falta só o Jake arrumar uma (O Jinxx namorava a bonequinha gente ~Sammi~)

Lizy: e o CC tbm now!?

Jinxx: haaa, o CC tem a Sandra kkk

CC: bando de sem graça 

Todos-CC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois da bagunça, cada um foram pra um quarto (na casa do Andy tinha quarto de hospedes) Depois de todos ter colocado a roupa de banho, todos foram pra piscina ~haha serio?? .- ~

Continua... XD

Um comentário:

  1. Aaaaaah continuaaaaaaaaaaaaa pooooooooooor faaaaaaaaaaaaavoooooooooooor *OOOOO*

    ResponderExcluir