segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Post 43



Vc acorda de manhã com o seu cel tocando

Inicio de ligação:
Vc:Alô? (nem olha quem era)
XxX: (seu nome)? 
Vc: MÃÃE??O.O
Sua mãe: sim, sou eu minha fofa. Como vc ta?
Vc: éh.. estou bem e vc?
Sua mãe: estou muito preocupada com vc
Vc: ahm.. mãe.. (indo ao banheiro)
Sua mãe:diga
Vc: eu fugi de casa
Sua mãe: fugio de casa?? MAIS PQ? O QUE ACONTECEU?
Vc: (vc conta tudo pra ela)
Sua mãe: EU NÃO ACREDITO NISSO. QUANDO EU CHEGAR, AGENTE VAI EMBORA DESSA CASA (SEUNOME) NÃO AGUENTO MAIS ESSAS COISAS DO SEU PAI.
Vc: mais aonde iremos mãe?
Sua mãe: não sei filha... eu vou pensar, mais ficar naquela casa eu não fico. Onde vc esta agora?
Vc: na casa do Andy?
Sua mãe: do Andy? eu entendir direito?
Vc: sim mãe, mais não se preocupe, não vai acontecer nda de mais 
Sua mãe: serio?
Vc: sim.. agente já esta namorando
Sua mãe: NAMORANDO? E AINDA DIZ QUE NÃO VAI ACONTECER NDA?
Vc: mããee calma, eu tenho juiso ~tem nda U.U~ confia em mim
Sua mãe: ta, vou confiar. Mas cuidado com o que vcs fazem por ai viu1?
Vc: ta mãe kk
Sua mãe: eu volto daqui a 6 diasSua mãe: só volto daqui a 6 dias
Vc: serio? oks
Sua mãe: se cuide e juiso
Vc: ta mãe kk
Sua mãe: tchau, bjs talvez ainda vc eu ligue pra vc
Vc: ta tchau, bjs
Fim da ligação.

Aproveitando que vc já tinha acordado (era 06:50) vc tomou banho, fez suas higienes e desceu.

Vc vestiu essa roupa:


~Lê vc na cozinha

Vc onn:
LOL, nem a Amy acordo... também neah, a hora que eu e o Andy chego. Aaahh, ontem parecia inté que foi um sonho *---*  ~fico uma merda, mar tudo bem .-. ~
Vc off

Vc faz o café, depois de uns minutos a Amy chega na cozinha e te ajuda a fazer o resto das coisas.

Amy: nossa, já são 7:30 (seu nome) vai lá em cima, e acorda o Andrew pf, ele disse que ia sair hj

Vc: (sair!?) aah ta bom

~Lê vc indo ao quarto do Andy

Vc chega bem pertinho do Andy, e cochicha no ouvido dele:

Vc: Andy, bb acorda 

Andy: neem, tenho mais o que fazer

Vc: e tem mesmo, vc não ia sair hj?

Andy pula da cama

Andy: ahm.. sim eu ia, aliais eu vou. Obrigado por ter me acordado (seu apelido) (indo ao banheiro)

Vc: onde vc vai? (encosta na porta do banheiro)

Andy: reunião com a banda

Vc: serio? tem reunião com a banda todos os dias?

Andy: vc esta bem?

Vc: sim, estou (ironica)

Andy: pq esta desse jeito?

Vc: desse jeito como?

Andy: vc esta diferente, fala o que aconteceu

Vc: NÃO ACONTECEU NADA OSH

Andy: aahh entendi, esta com raiva pq eu não te avisei que ia sair, não é mesmo? desculpa princesa, mais eu não queria estragar nosso dia perfeito.

Vc: seu xato (fica sem graça)

Andy: hahaha (da aquela risada perfeita *--*) desculpa mesmo viu!? (bj)

Vc: ain, ta

Andy: kkk

~Lê vc voltando pra cozinha~

Amy: ele esta vindo?

Vc: .. ahh, sim esta

Amy: esta bem?

Vc: sim, estou sim XD

Amy: aata kk

Andy desce depois de alguns minutos, e vcs começaram a tomar o café -_-

Andy: ainda esta xatiada amor?

Vc: .. não Andy .-.

Andy: aham.. sei (carinha meio triste)

Amy: huuum, mal começaram a namorar e já estão brigados

Vc: não Amy, é besteira nossa

Amy: aata, vou fingir que acredito kk

Vcs terminam de tomar café, vc e a Amy arrumaram a cozinha em quanto o Andy terminava de se arrumar.

~Lê Andy descendo~

Andy: tchau mãe (bj a checha dela) OBS: vc estava lá fora esperando Andy

Andy sai e vc vai falar com ele

Vc: Andy... desculpa

Andy: não precisa pedir desculpas minha linda 

Vc: claro que preciso, eu te deixei triste (abraça ele)

Andy: haha, normal 

Vc: não, não é normal é idiote-se 

Andy: se preocupa com isso não ta!? (te beija) olha, pra vc não se sentir meio que "sozinha" já que minha mãe ta saindo muito, chama a Lizy pra vim pra ca. Ai quando a gente voltar, rola uma "festinha" na piscina.

Vc: kk ta bom

Andy: tchau (te beija calorosamente) se cuida

Vc: ta bem

Andy sai no seu fusquinha preto ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta #Parey, serio~ Andy saiu com o seu carro ~claro neah~ e vc foi ligar para Lizy

Inicio de ligação:
Lizy: BAABYY MIIINHAAA
Vc: ahshaus, iaew pode dar uma saidinha
Lizy: saidinha?
Vc: eu quero ver vc sua besta u.u
Liy: kkkk claro, eu poço sim.. esta na casa do Andy não é?
Vc: sim, e tbm tenho uma novi pra txi
Lizy: SERIO??? LOL, TO INDO PRA IR AGORA kk
Vc: sabe onde é neah?
Lizy: sei sim U.U
Vc: como vc sabe?
Lizy: te falo quando chegar ai
Vc: ta.. pegue um bikinee
Lizy: kkk taaa bye
Fim da ligação

Vc esculta a Amy te chamando

Amy: (seu apelido) eu vou dar uma saidinha oks?


Vc: ta bom Amy XD

Amy: kk tchau, volto mais tarde

Vc: okays

Um tempo depois, a campainha toca

~Lê vc indo abrir a porta...

Continua.. XD


2 comentários: