domingo, 30 de setembro de 2012

Post 45


~Lê todos vocês na piscina~

Vc: to sentindo falta da Sandrinha =/

Andy: todos estamos.. principalmente o CC kk

CC: (da o dedo pro Andy)

Andy: kkkk qualé CC, todos sabem que vcs se gostam 

A campainha toca...

Andy: eu vou lá (ele abre a porta) KAWAAII O.O isso é macumba ou o que!?

Vc: o que foi Andy? O.o

~Lê de repente a Sandrinha entra e abraça o Andy~

Jinxx: a gente falando dela, e ela apareci O.o

Sandra: nossa, vcs adoram falar de mim neah (ela vai abraçar o Jinxx) 

Jinxx: neah, a gente deveria parar de falar um pouco sobre a Sandra... principalmente se for perto do CC kkkkkk 

todos-Sandra, CC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra: ain mel dels, eu mereço mesmo ¬¬

Vc: ahh Sandrinha minha linda (vai correndo abraçar ela)

Sandra: kkk essa garota me ama mais que o CC kk 

CC: eihm?? (olha pra Sandra)

Todos-CC, Sandra: huuuuuummm.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra: qualé manow, vcs me entenderam u.u

Jinxx: sim, e muito bem kk

Sandra: _l_

Jinxx: sz (faz coração pra ela)

~Lê Andy te abraçando por trás~

Sandra: huum, é isso mesmo que eu to pensando? (carinha meia maliciosa ~~ )

Andy: uhum kk e que carinha é essa!?

Sandra: kkk neah nada now .-

Andy: olha que um dia é vc e o CC kkk

Sandra: tnc Andy kkk 

Lizy: ô (seunome) vem pra cá (ela estava na piscina com o Ash, Jake, Jinxx e CC)

Vc: opa, to indo (tirando o seu vestido)

Seu biquíni:
 (Kaawaii *--*)

Vc: vc não vem Andy?

Andy: eu vou ficar um pouco com a Sandrinha

Vc: oks .- (vc sente um pouco de ciumes, mas nem se importa muito)

~Lê vc entrando na piscina~

Lizy: não esta com ciumes? (ela fala baixo no seu ouvido)

Vc: nem tanto, eu gosto muito dela e eles são amigos .-

Lizy: hauaas é verdade

Jinxx: faltava só a minha boneca aki =/


Vc: onde ela esta Jinxx?

Jinxx: ela esta viajando..

Vc: aah..

Ash: ta bom, vamos animar aki (joga a bola na cara do Jinxx)

Jinxx: seu FDP (vai atras dele)

Todos-Jinxx, Ash: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jake: esses dois, eu num sei não

Vc: haha, e vc jake.. não acha ruim esta alone?

Lizy: já ta pensando em larga o Andy, pra ficar com o Jake (seu nome) O.O

Vc: éihm?? claro que não.. estou só perguntando sua louca kk

Jake: kkk, bem (seu apelido) ruim é principalmente quando á uma festa, ai ta todos os seus amigos com uma companhia e vc sozinho =/  maaas, ser solteiro tem um lado bom (malicias rola no ar kkk é guierra gente u.u)

Vc: aata kkkk.. ixi esquecemos do Jinxx e Ash O.o

Lizy: eita (ela procura os dois)

O Jinxx ainda estava ainda tentando pegar o Ash (no baum sentido hehe kk) mas o Ash sempre desviava dele, enton o Jinxx desistiu e volta pra onde vcs estavam.

Jinxx: ain, chega kk

Todos-Jinxx: kkk

Ash: kk ta bom neah Jinxx, eu não aguento mais (saindo da piscina)

Jinxx: é, mais na proxima vc não escapa kk

Ash: haha, duvido u.u .. hey Andy

Andy: fala

Ash: não vai pra piscina now? 

Andy: ahh, depois

Ash: e tu 

Sandra: daqui a pouco =p

Ash: aata.. só toma cuidado pq a (seu apelido) e o CC tão de olho

Andy: a (seu nome) pode confiar em mim, não vamos fazer nada 

Ash: okay .- 

Ash entra de novo na piscina, depois ele e o Jake, Jinxx e o CC fizeram brincadeiras com vc e a Lizy, vcs passaram um bom tempo lá quando da 11:00 hras e a Amy chega.

Amy: a festa ta boa eihm kk

Todos-Amy: ééaahh

Amy: bom, eu vou entrar pra fazer o almoço

Vc: eu te ajudo Amy

Lizy: eu tbm =p

Amy: ain, vcs são um amor kkk

Vcs vão pra cozinha, preparam tudo, arrumam as coisas depois vc vai chamar todos pra almoçar ~haha, to cheia das minhas idiotices e falta de criatividade .- ~ 

Vc: bora da uma ramgada galerinha!?

CC: opa, é pra já (disse ele saindo e correndo até a piscina)

Vc: vcs dois não vem?

Sandra: eu não vou ficar, tenho ir

Vc: já?? osh .-

Sandra: é, vou resolver uns probleminhas aew kk

Vc: aata kk

Sandra: não fico com ciumes de mim e do Andy neah??

Vc: ... (vc fica com a maior cara de poker face)

Sandra: kkkkk não se preocupe (seu nome) eu e o Andy somos apenas bons amigos XD

Andy: hahaha, sabia que vc fica tão linda com ciumes?? (te abraçando por tras)

Vc: vc tem certeza? (olha pra ele com uma cara de matadora)

Sandra: vish kkk, to vazando aew tchau (Seu apelido) inté (te abraça) e tchau Andy (abraça ele)

Vc e o Andy: tchau 

Continuaa... DX

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa poooooooooor faaaaaaaavooooooooor *O*

    ResponderExcluir
  2. AAAAA Voltei, para tudo que eu voltei.
    Muiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee como você pode parar numa hora dessas? Porque faz isso comigo? Continua pelo amor do Biersack *0*
    kkkk' Rachei muito aqui

    ResponderExcluir