quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Post 39


Voltando ao assunto XD bem, quem era que estava prestes a entrar na casa do CC?
quem?
quem? 
quem? 
quem?
~kk #Parey~

Vc: AAAAAHHHHHHH MEEEUU SAAANTOOO CRIIISTOOO

Andy: o que foi princesa? kkk (com um sorriso mais lindo do mundo e indo te abraçar) sentir muito sua falta (ele fala sussurrando em seu ouvido)

Vc: tbm sentir muito a sua meu principe (abrando ele muito forte) ~**--**~

Andy: pq vc fugiu?

Vc: (olha pra ele) vem aqui, que eu te explico 

Vc levou o Andy para a varanda do Apê do CC..
Decoração Varanda para Apartamentos

~Lê vcs sentando~

Andy: pronto, agora fala

Vc: bom.. minha mãe teve que viajar pra Ohio pra resolver umas coisas sobre a morte do meu avô, e a situação com meu pai e minha irmã não estava muito boa. Sem minha mãe, eu não aguentaria ficar com aqueles dois no meu pé direto.

Andy: mais então pq vc não veio ficar comigo? 

Vc: meu pai me colocou de castigo e me trancou no meu quarto.. (Andy interrompe)

Andy: o seu pai é monstro (seu apelido) eu vou te levar pra minha casa, eu vou cuidar de vc até que sua mãe volte..

Vc: mais e se meu pai descobrir onde é sua casa, e resolver ir procurar saber se eu estou lá?

Andy: não importa, eu vou esta sempre com vc te protegendo desse monstro

Vc: e se vc prejudicar a si mesmo?

Andy: não importa já disse, eu vou cuidar de vc, eu faço de tudo pra te manter longe do seu "pai". Não se preocupe, eu não vou te abandonar, vou ficar sempre do lado sabe pq?

Vc: pq? rs

Andy: pq eu te amo (pega na sua mão e olha no fundo dos seus olhos) eu te amo muito minha pekena (sorrir)

Vc: eu tbm te amo (bjs) muuito (selinho) muito (selinho) muuuiitooo (bj)

Andy: kkkkk lembra da surpresa?

Vc: lembro (senta no colo dele ~de frente pra ele amores ~*-*) 

Andy: então.. eu vou te dizer oq é, quando vc for pra minha casa

Vc: serio??

Andy: serio kk

Vc da aquele sorriso que o Andy ama e ele rouba um beijo inesperado. Vcs ficam tipo assim:


~Lê alguém interrompendo~

Ash: ahm... desculpa interromper vcs dois aew, mais eu só queria dizer que eu e a Lizy já estamos indo

Vc: ah! volto já (saindo de cima do Andy) LIZYY

Lizy: oie XD

Vc: vc e o Ash já vão embora? #Bubu

Lizy: eah haha, vamos comemorar de novo pelo nosso namoro .-.

Vc: aahh kkkkk então ta baum.. 

Lizy: tchau miinhaa best linda (abraço beem apertado XD)

Vc: tchau baby kk

Ash: bom, tchau (seu nome) até (abraço)

Vc: tchau Ash inté kk

~Lê vc voltando para a varanda~

Vc olha pro Andy, ele parecia pensativo.. quando ele percebi que vc esta olhando pra ele, vc começa a encara-lo

Andy: o que foi? O.o

Vc: nda 


Andy: huuum (faz cara de safado) sabia que eu não resisto a essa sua carinha sexy? (indo em direção a vc)

Vc: aah é?

Andy: éh (pegando sua cintura)

Andy pega sua cintura, e ele faz com que seu corpo fique bem colado com o dele ~~  ele passa as mãos pela suas costas, depois por dentro de sua blusa, ele te pega de jeito e te da um beijo caloroso. O momento vai ficando hot, até que...

Proximo post haha! XD

4 comentários: