quinta-feira, 17 de maio de 2012

Post 5

Andy onn:
Cheguei em casa, fui tomar banho depois me deitei na minha cama (serio Bruna?? pensei q ele tinha se deitado em cima da mesa kkkkkk #Parey) quando me deitei, fiquei pensando na nina q eu tinha me esbarrado nela, ela era perfeita eu nunca tinha me sentido assim antes, aquela garota me faz sentir deferente acho q tô realmente apaixonado =/. Dorme, mais ainda pensando na nina do shopping.

Andy off

Vc onn: 
A gente estava ainda no meio do caminho, e derrepente veio a imagem do nino do shopping q eu tinha me esbarrado, poxa q nino lindo, quando vi ele ali na minha frente fiquei completamente loka por ele, queria tanto ele pra mim. Nossa oq eu estou dizendo!? oq ta acontecendo comigo?? acho q... eu to gostando dele.

Vc off

Andy onn:
Já era 17:30 e eu já estava saindo de casa por local do show q aconteceria as 18:00, quando cheguei o pessoal estava fazendo os ultimos preparativos pro show, e o pessoal da banda já estava toda lá se preparando pro show. Cheguei e fui me makear pro show.

Roupa e make do Andy


Andy off

Vc onn
Nóis chegamos, pagamos a entrada e ficamos esperando um poko até q eles entra-ram.

vc off

O show começou, eles começaram a tocar a musica "God Bless You" vc até q curtiu um poko (eu fico feito doida cantando essa musica muito fodastica kkkkk #Parey) a musica acaba e o show continua (Avá) eles tocam: Rebel Yell, This Prayer For You, Perfect Weapon, Ritual, New Religion, Set The World On Fire(ammooo), Carolyn, e a ultima foi Fallen Angels. Quando eles tocaram Fallen Angels, sua irmã se enfiou na mutidão (no show tinha muitas pessoas) a Lizy e o Dylan começaram a ficar feitos lokos cantando e vc só lá no maior tedio.

Quando o show acaba vc fala

Vc: Finalmente, já não estava aguentando mais.

Melissa: ainda tem mais viu!?

Vc: Como assim??

Melissa: Camarim (ela corre pra fila do camarim)

Vc: aahhh nãããoo Meliissaaa, pelo amor de Deus

Melissa: aah para de encher, q tu ia fazer o mesmo se fosse com o Tokio Hotel (fala com aquela voz irritante)

Vc fica mô brava com isso, e os meninos (Dylan e Lizy)

Lizy: aahh (seu nome) vai ser legal

Dylan: Néh, vai q o Andy se enteressa por vc

Sua cara: 








Cara do Dylan: 








Cara da Lizy:














2 comentários:

  1. isso é veerdade eu queria mito se forr verdadeeeee!!!!!! andy biersack
    se verdade o sorte da porra!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, néé more sonho nosso *-*

    ResponderExcluir