domingo, 20 de maio de 2012

Post 9



Seja Bem vinda "Gloomy Bear"!


Vcs chegam na praia (nããoo, vcs ainda estão no meio do caminho ¬¬) o pessoal já estavam lá esperando vcs dois 

Lizy: aaeee chegou o casal mais lindo de Hollywood *-*

Vc: _l_ ¬¬

Andy: kkkkk 

Vc: não tem graça Andy ¬¬

Andy: aahh tem sim, vc fica muito linda com essa carinha fofa enburrada *-*

Vc: O.o

Andy: kkkkk ta bom chega 

Vc: rsrs sei não!?

Vcs se sentam na areia, e ficam na maior bagunça. Depois chega o Jinxx com a Sammi (*-* amo d+ Sammii #parey) e bem do lado da Sammi vinha a Sandrinha. Vc só viu um vulto passando perto de vc, vc levou um baita susto e adivinham oq era o vulto?? Sim, o CC' se levantou rapido e correu pra abraçar a Sandra (pq os dois não ficam juntos??) o CC' correu (nããoo,voou) e deu um super abraço de urso na Sandra

Vc: nossaaaa, vlw CC' ¬¬

CC': desculpa (seu nome)

Sandra: haushaus, sei não viu!? precisava disso tudo??

CC': precisava siim (Bj na chexa)

Vc: vcs namoram??

CC,Sandra: ainda não

Todos: huuuuuumm O.O

CC', Sandra:kkkkkkkkkkkk

Vc: ok, ok kkk como é seu nome nina? (se levantando e comprimentando a Sandra)

Sandra: meu nome é Sandra e o seu florzinha??

Vc: *-* meu nome é (seu nome) prazer em conhecer sandrinha rsrs

Sandra: o prazer é todo meu :)

Jinxx: Olá denovo povada kk

todos: hello (sei ta sem graça ¬¬)

Derrepente a Lizy se levanta, corre e dá um abraço na Sammi

Lizy: AAHHH Saaamiiiiii minha divaaaaaaa

Sammi: nossa diva? kkkkkkk

Lizy: aahh siim, vc é minha diva te gosto muito

Sammi: oowwuutt, obg minha fofa qual seu nome?

Lizy: meu nome é Elizabeth mais pode me chamar de Lizy *-*

Sammi: haushaus prazer em conhecer Lizy kkk

Lizy: huahasuas o prazer é todo meu *-*

Vc: como eu não sou mal educada... (vc foi em direção a Sammi)

vc: prazer em conhecer Sammiii meu nome é (seu nome) :)

Sammi: o prazer é todo meu (seu nome) então, namorada do Andy, do Ash ou do jake

Andy: é a minha Sammi kkk

Vc: O.O num sou não Sammi kkk

Andy: claro q éé assuma logo pra quê a gente vai esconder (segurando o riso)

Vc: aaaahh eu te mato Andy 

Andy: aaahhhh vou morreeeeeeerrr SOCOOORROOOO (corre)

Vc: aaaaahhh vai morreer mesmo (corre atrás dele)

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc alcança o Andy e os dois acabam caindo
   

(só q é vc em cima do Andy ok??)






Vcs dois ficam se olhando por um tempo, até q...
Todos: aaaeeeeeeehhh, q casal lindo meu  meu Deus kkkkkkkk

Vc rapidamente sai de cima do Andy, o Andy se levanta e vcs voltam pra onde estavam todos

Lizy: oowwnntt, mais vcs dois formam um belo casal *-*

Vc: _l_

Lizy: eu sei q vc gosto kkkk

Vc: ninguém viu nda ok!?

Todos: ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc: aafeezz ¬¬

Vc senta, e o Andy senta do seu lado e vcs ficam conversando um poko 

Jake: quem ta afim de ir pra aguá

Todos-jake: eeeuuuuuuuuu

Todos tiram a roupa (vai Andynho, tira a roupinha vai -Lais-kkkkkkkkkk #parey)

Quando vc tira seu vestido, o Andy ficou olhando como se nunca estivesse te visto antes (cara de safado hehe)

Vc: oq foi Andy? O.O

Andy: nda não (morde os labios olhando pro seu corpo)

Vc: Andyyy (da um tapa nas costa dele claro de leve)

Andy: oq foi?kkkkkkkkk

Vc: sei não viu!? kkkkkkk

3 comentários: