quarta-feira, 16 de maio de 2012

Post 1


Capitulo: 1


(Pela quinta-feira) 
                                                                         (seu not)
 Você estava no seu quarto,
com seu not, vendo o seu twitter quando esculta sua irmã Melissa gritando

Melissa: Mããããããeeeeeeeeeee, oo Black veil Brides vaiii viiir  faazeeer shooooow akiiiiiii

Vc: Aaaiihh, precisa desse escandalo todo afz menina ¬¬ (grita do seu quarto)

Melissa: Precisa siim, eles são minha vida, vc tbm ficaria assim se fosse aquela bandinha de merda que vc gosta (grita de volta)

Vc: Bandinha de merda é essa sua q só tem viadinhos (grita denovo) (Desculpa meninos, num queria dizer isso #parey)

Melissa: Vey vai tom...

Sua mãe: MELISSAAA 

Melissa: Mas mãe...

Sua mãe: Mais nda Melissa, já chega das duas ficarem brigando.

Vc só rindo lá da situação (bixa má, parece eu kkk #parey)

Melissa: Mudando de assunto, maããeee deixa eu ir pfpfpf (cara de cachorro sem dono)

Sua mãe: Tá vc pode ir

Melissa: uuhuuuuu (começ
a a dançar feito loka)

Sua mãe: Mais só se sua irmã for tbm

Vc: ÉÉÉ OOOOQQQ??????? (da um pulo da cama e corre pra cozinha q era onde a sua mãe e sa irmã estavam)

Melissa: OOOQQQ?? nãããooo, mããee, nããooo

Sua mãe: Se (seu nome) não for, vc tbm não vai (q mãe do mal hehe kk)

Melissa: aahh, taa fazer oq!?

Vc: Nãããoo, eu não vou #RUM

Sua mãe: AAhh vai, se não vc não vai pro show do Tokio hotel quando eles vierem pra cá! 

Vc: aahhhhh, taaa baum   (Mamae: 1 vc: 0 KKKKK (#Parey)

Vc volta pro seu quarto, posta no seu twitter:
@(seunome) afz, vou ter que ir no show do BVB por causa da mina irmã ¬¬ AAHH vida senhor

ah Elizabeth vê e posta devolta:

@ElizabethGuumy: AAHH, não acredito que vc tbm vai por show  nina O.O 

@(seunome): É né, mais vai ser por causa da @Melissapucca aahh ter irmão é uma merda (concordo)

@ElizabethGuumy: AAH fica assiim não minha fallen angel, eu vou contigo pra te fazer compania

@(Seunome): Vlw minha darck angel  sz

@ElizabethGuumy: Nda minha nindã sz
OBS: O SHOW IA SER NA SEMANA QUE VEM 



Um comentário: