quarta-feira, 16 de maio de 2012

Post 2


(pela sexta-feira)


Era dia de sexta, vc chamou a Elizabeth pra ir no shopping pra comprar as roupas que vcs iriam usar.
Quando vcs chegam no shopping, vcs entram  em uma loja muito fodastica tinha varias roupas do tipo q vc e a elizabeth gostava.

Lizy (Elizabeth): Noooossaaaa xonei por essa

Vc: realmente, é linda é a sua cara ^^

Lizy: Oouuwwtt, obg minha gloomy nindã (bj na chexa)

Vc: ndas minha Purdy ><

Lizy: Purdy?? Nossa emocionei agora kkkkkk

Vc: kkkkkk, ai, ai, sei não viu!?

Vcs escolhem as suas roupas e vão passeia mais no shpping (as roupas só mostro no dia Muuaaahhhhh #Parey)
vcs estavam á caminho da praça da alimentação, quando sem querer vc toda destraida esbarra em um menino lindo todo de preto, com toca, óculos parecendo q estava fugindo a policia. Na hora q vcs esbarram um do outro, vc fica meio brava e o garoto fala com vc a voz dele era a mais doce voz q vc já escultou, q quando vc escultou essa voz, vc xonou 

Garoto: desculpa, desculpa mesmo eu não tinha te visto estava com tanta pressa

Vc: aahh, deixa não foi nda (com um tom de voz brava)

Garoto: mais vc está bem? te machuquei algo assiim?

Vc olha por garoto, consegue ver a cor dos olhos dele (na hora q cs cairam o óculos dele caiu tbm) os olhos dele, eram azuis perfeitos, pareciam com de alguém q vc conhecia,vc tava ficando loka com aquele menino perto de vc, vc queria é pular em cima do nino e dá uns amassos ali mesmo (safadeas kkk)

Vc: aahh, estou bem siim obg aahh tenho q ir (vc estava ficando loka com aquele menino ali perto de vc, vc não sabia oq tava acontecendo mais vc queria beijar aquele garoto, queria muito ele pra vc, só pra vc)

Garoto: aahh, mais pelo menos me diz o seu nome, deixa seu numero qualquer coisa

Vc já estava indo quando ele disse isso, vc vira pra ele e fala

Vc: Não te conheço, vc não me conheci e eu não dizer mais nda

Vcs saem dela, e vão pra praça de alimentação, vcs pedem e a Lizy(Elizabeth) fala

Lizy: Meeeuu deeuuss, aquele mino era um gato e vc fala assim com ele!?

Vc: eele era um cego mesmo, mais ele me pareceu familiar

Lizy: é ele parecia com o Andy Biersack do BVB (nessa hora a Lizy arregala os olhos vc olha pra ela e fala)

Vc: oq foi menina (meio assustada e querendo rir muito)

Lizy: (SEEUU NOOMEE), será q era o Andy O.O aaiiii mel delss
e se era eeeeeeleeeee!? (falando feito loka, e dando gritinhos)

Vc: Nossa, calma menina claro q não era ele

Lizy: mais como vc sabe? poderia ter sido eellee minha nossa o Andyyyyyy (quase morrendo)

Vc: kkkk, acho q não viu!? mais vai e fica calma, olha os nossos pedidos aêw

Lizy:ta, vou tentar me acalmar, mais eu ainda acredito q era ele

Vcs comem, e vão pra casa (claro q cada uma pra sua)

Vc chega em casa, sobe pro seu quarto toma banho, escova os dentes veste seu pijama  (Iguinore a Kelly Key)

e vai dorme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário