quinta-feira, 17 de maio de 2012

Post 3


(Pleno sábado)) semana do show do BVB


Vc acorda no dia do show do BVB, vc vai no banheiro 
                                      (banheiro. Serio Bruna?? pensei q fosse o quintal de casa kkkkk #Parey)

VC
Faz sua higiene, se arruma
Sua roupa:

 e desce pra tomar café. 
Na cozinha...

Estavam todos na mesa (sua mãe, se pai e sua irmã xata) 

Vc: Bom dia á todos (com um tom de mal humor)

Todos: Bom dia

Sua mãe: Lembrou q hoje é o dia do show?

Vc: claro mãe, por isso to de mal humor (fala bosejando)

Melissa: vc fica de mal humor todo dia (fala baixinho)

Vc: oq vc disse??

Melissa: Nda (com a maior cara de pal)

Vc: huuum... (tava com uma vontade de vuar em cima dela #hihi)

Sua mãe: Bem, vejo q as duas estão querendo se pegar (não pensem besteiras u.u #Parey) então vamos parar né, q já ta na hora de eu ir

Vc: Vai aonde mãe?

Sua mãe: Casa de sua a vó

Vc: a Melissa vai tbm?? (olha pra ela com cara de sinica e olha pra sua mãe denovo)

Sua mãe: vai, ela vai

Vc: q bom (vc olha pra ela denovo com cara de: se tu num fosse, eu te matava garota) 

Melissa: O.O

Seu pai: vamoos logo, pra não demorar por causa do show néé (mentira, era só pra evitar q eu matasse ela kkkkkkkkk#Parey)

Seus pais sairam, com a xata da sua irmã vc ficou mechendo no not, lá até q seu cel toca

Inicio de ligação

Vc: Alô*

Dylan: Minha Gloomy Beeeaaa

Vc: aaaahhhhh Dyyyylaaaaann 

Dylan: hauahas minha loka

Vc: kkk, mais iaew? 

Dylan: Bom liguei pra te pedir pra vc vir comigo pro show do BVB, eu sei q vc não gosta mais é só pra me fazer compania, vaamoos vai ser legal (voz de bb)

Vc: Dy, eu já ir no show, por causa da minha irmã cê sabe né, ela é fanatica e tal...

Dylan: aahhh ainda bem q vc vai, éé eu sei q ela é loka pela banda rsrs, mais vc sabe dizer se a Lizy vai?? 

Vc: aahh ela tbm né, gosta da banda tbm néé!?

Dylan: kkkk éé, ela é uma loka bem então tá, tchau até mais tarde

Vc: kk tchau, inté bixo lindo

Dylan: Opaa, fala assiim não q eu me apaixono kkkkkkkkkk

Vc: kkkkkkkk seu sem graça tchau Bj amo-te

Dylan: Bj amo-te tbm minha pekena

Fim da ligação

vc fica a tarde assistindo e no not, até q chega a hora de vc se arrumar, de repente seu cel toca

Inicio de ligação

Vc: Alô?

Lizy: Minha bb, eu to indo pra ir pra a gente se arrumar ok?? 

Vc: Ok my gatinha

Lizy: uuuuiiiiihh, xonei vey kkkkk Briks

Vc: kkkkkkk ook, tchau 

Lizy: tchau já to chegando ai

Vc: Ok

Fim de ligação

Num demorou 1 minuto e a Lizy chegou. Vcs foram pro seu quarto   
           (seu quarto)


tomaram banho, e colocaram as roupas

Sua roupa:


Roupa da Lizy:
(Avril diva *-*)











Logo depois chega sua irmã, ela sobe e vai se arrumar.

Roupa da Melissa:

                                                                (sem a coroa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário