sábado, 26 de maio de 2012

Post 13

Vcs chegam, entram na festa (nããoo ficaram lá fora ¬¬) e encontram o  Jinxx com a Sammi, e CC' com a Sandrinha (*-*) vc foi até onde eles estavam

Vc: cheguiii *-*, cade o Ash com a Lizy?

SammiSandra: aaaeeeeee

Sammi: eles dois ainda não chegaram

Vc: aataaa (falando num tom malicioso)

Sammi: kkkkkkkkkkkkk já pensou besteira kk

Vc: aahh claro né, os dois são safados no que dá dois safados juntos??

Jinxx: aahh éé....

Sammi: é nóis sabemos no que dá kkkk

Todos: kkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto vcs riam, derepente aparece os dois (Ash e Lizy)

Lizy: do que estão rindo??

Todos-LizyeAsh: ndaa não kkkk

Lizy: okay (desconfiada)

Vc: miguxinha (se levanta e dá um bj na chexa dela)

Lizy: vc fumou hoje?

Vc: não pq?

Lizy: aahh ta tão carinhosa comigo

Vc: aaahhhh (da um tapa nela) TNC (q sig: Tomar no ku)

Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs se sentam na mesa e ficam conversando bebendo e etc (ahh a roupa da Lizy)

Roupa da Lizy:


Make da Lizy:
 (e o cabelo dela tbm estava desse jeito hihi)

A festa estava bem animada, vc tava até curtindo até q vem a dona da festa(Sara). A Sammi levanta e sai correndo abraçar a ela

Sammi: AAAAHHH MIINHAA MIGUXINHA NIINDÃÃÃÃ

Sara: KKKK Oooiieeee  miiinhhaaaaa bb *-* (estou sem criatividade, num liga ta? kk)

Jinxx: Hey Sara, vem aki esqueceu de mim foi?

Sara vai até o Jinxx (sim, eles tbm eram amigos)

Sara: kkkkkk  q nda nindõ, tava é morrendo de saudades

Jinxx: tbm tava com muiitaa saudades de te encher o saco kkkkkkk

Sara: aahhh engraçadinho kkkkkkkkk

Sammi: aahh Sara essa é a (seu nome) e a Elizabeth, mais pode chamar de Lizy ><

Vc: ooii Sara prazer (se levantando)

Sara: oouu o prazer é meu fofa hihi, aahh e Oiiiee Lizyyy 

Lizy: Hellooo nina linda kk

Sara: kkkkk nem sou u.u

Lizy: aahh é sim kkkkkk

A sara fala um poko com vcs até q...

Sara: td bem Andy?

Andy: aahh, td sim obg

(tenso)

Sara: ok, eu vou ali e volto já

Todos-Andy,Sara: okk

Andy: q fique por lá mesmo (fala baixinho, mas ela nem esculta)

Vc: oq vc tem Andy?

Andy: aahhh nda princesa :)

Sandra: princesa?

Andy: haha é minha princesa (te agarra e te da um bj na chexa)

Sammi: ooouuwwttt já estão juntos?

Vc: nããããooo, não estamos juntos :s

Lizy: aaataaa sei fala logo bixiguinhaaa

Vc: mais é serio não estamos osh

Sammi: seeiii (desconfiada)

Andy: kkkkkkkkkkkkk, mais é verdade não estamos "AINDA"

Vc: ainda??

Andy: ééé ainda kkkkkkkk

Vc: '-' kk

Sammi: vcs ficam tão nindõs juntos *-*

Andy: é eu sei, imagina quando agente tiver filhos

Vc: pelo amor de deus Andy. já ta pensando em filho!?

Andy: oq? eu to preparando nosso futuro osh

Todos-Vc:kkkkkkkkkkkkk

Sammi: esse eu num sei não viu!?

Andy: éh, o CC' e a sandra deveriam preparar o dels tbm (falando olhando pra eles dois q estavam juntos kkk)

Sandra: TNC (acho q vcs já sabem o q sig isso né? kk) Andy _l_

CC': aahh eu quero um casal viu Sandra!?

Sandra: PQP (da um tapa nas costa dele)

Todos-Sandra: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs ficam lá na maior fara, bebendo vc até dançou com a Lizy, curtiu totalmente a festa. Na hora q a festa acabou vc estava completamente bebada.

Andy: ta muito tarde, acho q eu vou te levar pra minha casa (já era 3:30 da madru)

Vc: acho melhor eu ir pra casa Andy

Andy: aahh vai, minha casa nem fica muito longe daqui e eu tbm to só o cóió (aahhh falo sempre isso kk)

Vc: ok, ok

O Andy te coloca no carro, entra e dirigi em direção da casa dele. Chegando lá, o Andy deixa seu carro na garagem e te leva pro seu quarto.

Vc: eu vou dormi com vc?

Andy: sim, algum problema?

Vc: bem, é q é tipo... estranho entende?

Andy: aaahh sim, entendo mais não vai acontecer nda (fala num tom malicioso)

Vc: ANDYY

Andy: kkkkkkkkkk ok parey

Vc: acho baum

Andy: '-'

Vc: kkkkkkkkkk

Vc senta na beira da cama, tira seu salto e deita um poko pra relaxar o Andy deita do seu lado e fica te olhando.

Vc: oq foi?

Andy: kkk nda (vai se aproximando de vc)

o Andy se aproxima e te da um bj relaxante, calmo, caloroso  q vc não aguentou e retribuio. A coisa foi esquentando o Andy foi ficando em cima de vc, ele tira seu vestido, a meia calsa vc tira a camisa dele, calsa e vcs ficam completamente só de roupa intima. Andy te beijava loukamente, ele passava as suas mãos nas suas coxas e ia subindo até q vc para e diz

Vc: Andy, não acha q esta cedo tipo a gente nem namorando ta

Andy: éh, mais quando agente namorar rola?

Vc: pq vc tem tanta certeza q a gente vai namorar?

Andy: pq eu acredito q posso ser feliz ao teu lado

Vc: oouwwnnttt (da um bj nele)

O Andy sai de cima de vc, pega o coberto, cobre vcs dois e vcs domem bem agarradinhos (sonho meu kkk #Parey)



Continua......



Um comentário: