quinta-feira, 17 de maio de 2012

Post 6


Seja bem vinda  "*-* Jessica lovs♥bvb"!


A vez de vcs chega, e vcs entram no camarim (Vc, Lizy, Dylan e a Melissa) Quando vcs entram a Melissa e a Lizy corre em cima do Ashley vc começa a rir da cara delas.

Melissa e Lizy: AAHHHH AAASHHLEEYYYYY
Ashley: Caalmaaa meninas, tem Ashley pra todo mundo kkk
Todos: kkkkkkkkkkk
Jake: aaaêêê, Ashley arrazando corações ><
Ashley: Ninguém resiste a mim (se sentindo)
Jinxx: Mais é ixibidoo kk
Ashley: Sou mermo #RUM
Todos: kkkkkkkkkkk

Enquanto estava a papagaida toda lá o Dylan foi falar com o Jinxx e o CC', vc percebeu q o Andy estava olhando pra vc, vc acho meio estranho mais não se importou muito. Depois veio o Jake se aproximando de vc (ele veio falar com vc, nossa eu queria ele pra mim Muuaahhh kk #Parey)

Jake: Oie nina linda (Bj na chexa)
Vc pra não arrumar confusão,e não queria ser mal educada falou com ele

Vc: Oii!! (querendo ser legal)

Jake: Bem, vc não é fã da banda né!?

Vc: Não, não só a minha irmã q é fanatica pela banda (aponta pra ela)

Jake: huuum, mais qual banda vc gosta??

vc: eu gosto muito do Tokio Hotel

Jake: serio?? nossa é uma ótima banda (vai até uma parte lá do camarim e volta com tipo uma revista, parecendo um poster)

Jake: aki pega pra vc (te dá os papeis), (gente eu não sei descrever um poster viu!? kkkkk #BixoBurro)

Vc: Oq é isso? (é papel higienico kkkkk#Parey)

Jake: é um poster do Tokio Hotel autografado por eles

na hora q o Jake (uuhii dlç kkk vou parar, se não a Jhoely me mata O.O) disse isso vc quase morre e da uns gritinhos

Vc: aaaahhhhhhhhh mentiiiraaaaaaaaa aaaaahhhhhh muuuiitoo obg

Jake: q nda, é um presente pra menina mais linda

Vc: nossa O.o muiitoo obg mesmo (com vergonha)

Vc olha sem querer por Andy, ele estava olhando d+ pra vc até q vc confusa pergunta

Vc: oq foi??

Andy: nda, é q vc pareci muito com uma pessoa q eu conheço, aliais eu nem sei o nome dela, não sei nda dela

Vc: huum

Jake: então essa pessoa deve ser muito linda

Vc olha pro jake e dá um sorrisinho
















Andy: siim, ela era muito linda

Jake: Onde vc conheceu a nina?

Andy:ontem no shopping, eu tava na loja (nome da loja) ai vinheram um monte de paparazzis em cima de  mim, eu sai correndo e sem querer me esbarrei nela

Na hora q vc o Andy falou isso, vc fica assim >> O.O<< e fala

Vc: Meeentiiraaa era vc??

Andy: eraa vc a garota do shopping??

Vcs ficam >> O.O<<

Andy: olha, desculpa sobre ontem serio não foi de proposito

Vc: Andy eu já falei q esta tudo bem (ainda confusa)

Andy: mais não parece ser bem isso

Vc: afz ¬¬

A lizy ver a situação e vai até vcs

Lizy: (Se nome) para de ser xata, vaaii eu percebi q o Andy se enteressou por vc (fala bem baixinho)

Vc: aahh não, eu odeio ele e não vou ser legal com ninguém (fala bem baixinho pra Lizy)

Lizy: mais oq ele te fez pra vc ficar assim, tirando a queda de ontem, o melhor o encontro de vcs dois (fala pra te baixinho com tom malicioso)

Vc: Te fuder Lizy (da um tapa nela e o Andy começa a rir OBS: O jake foi se juntar com o Jinxx, CC' e o Dylan pra deixar os dois bem avontade Muuuaaaaahhh kk #Parey) a lizy vai saindo e fica meio q prestando atenção em vc, tipo observando se vc não faz nda de ruim kkk. O tempo de vcs acabam e quando vc esta saindo, o Andy te puxa e te pergunta

Andy: Me diz pelo menos seu nome

Vc: não vo...

Lizy: é (Seu nome)

vc da um tapa na cabeça da lizy e todos começam a rir

Andy: Lindo nome

Vc: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário