sexta-feira, 18 de maio de 2012

Post 7


Vcs vão pra casa, quando vc chega se joga na sua cama 
OBS: A Lizy iria dormi na sua casa

Vc se joga e suspira bem fundo, e pensa no que aconteceu e  não acredita em nda 


Vc: acredita q eu não acredito em nda do q aconteceu!?

Lizy: aham, eu saabiaaa q era o Andyy aaaahhhh não acreditoooooooo, era mesmo o Andyyy aaaaahhh

Vc: menina se acalma kkk

Lizy: ta dizendo isso pq vc ta errada hahahaha

vc: ta mais, pra q num aguento mais (com cara de bunda kk)

Lizy: ok, amanhã eu te encho mais hihi

Vc: '-', ta agora eu vou tomar meu banho e ir dormi

Lizy: ok, ok, vai logo q eu vou tbm

Vc: '-'

Lizy: kkkkkkkkkkk

Vc foi pro banheiro tomou banho, e se trocou (vc levou seu pijama)

Seu pijama:


























 Vc saiu do banheiro (Serio Bruna? pensei q ela fosse morar lá mesmo #parey) depois foi  a Lizy

Pijama da Lizy:


Vcs se duas se deitam e mal conseguem dorme pensando no que tinha acontecido.  

(pleno domingo)

De manhã, vcs duas acordaram (Serio Bruna?? pensei q elas iriam dorme pra sempre muuaahh #parey)
vc levantou, foi no banheiro fez suas higienes e colocou essa roupa:
Depois foi a vez da Lizy e ela colocou essa roupa

Roupa da lizy:

Vcs deceram e perceberam q seus pais não estavam em casa, só a sua xata da sua irmã. Vcs vêm q tem café já pronto, vcs comem e quando terminam o cel da Lizy toca.

Inicio de ligação:

Lizy: Alô?

Lizy: aaaahhh minha vidinha td bm?

Lizy: claro, vou chamar ela tbm

Lizy: ok, tchau Bjs meu nindõ

vcs curiosa e pergunta

Vc: quem era??

Lizy: era o Ash *-*

Vc: o Ashley Purdy?? O.O (nãããoooo, o Brad pitt ¬¬)

Lizy: ¬¬ ééé o Ashley Purdy

vc: mais oq ele queria?

Lizy: chamou nóis pra sair hoje

Vc: serio?? nossaaa, eu não vou #Rum

Lizy: vc vai siim poha, num vai me deixar ir sozinha e nem deixar o Andy sozinho muuaahh

Vc: afz. vc tem q falar nele ¬¬

Lizy: claro né, tua futura felicidade hehe

vc: TNC Lizy (pra quem não sabe oq é "TNC" sig: Tomar no cu kkk)

Lizy: tbm te amo more (manda bj pra vc)

Vc dá o dedo pra ela e ela começa a rir

Vc: mais, agente vai pra onde?

Lizy: bem, estava-mos pensando em praia

vc: aaiih, não num vou ixibir meu corpitcho pra eles (fresca kkkk #parey)

Lizy: aahh boraaaa, vai ser legal  (cara de cachorro sem dono)

Vc: ok,ok mais só pq vc pediu viu!?

Lizy: uuhuuuuuu, rebola kkkkkkk ok

Vc: kkkkkkk mais é besta (Jho kkk)

Lizy: a besta q tu ama U.U

Vc: pior q amo mesmo (bj na chexa)

Lizy: tbm amo-te fofurinha (amo esse carinho entre amigas *-*)

vc: hihi, bem a gente vai sair de q horas??

Lizy: umas .... 7:00 ta baum?

vc: ta mais, e o Ashley ele sabe q vai ser essa hora??

Lizy: fique peixe, eu ligo pra ele 

Vc: ok, vou já me arrumar né

Lizy: ok, eu já já

Vc: ok (q tanto "ok" é esse afz)

Vc subio pro seu quarto e colocou esse biquíni

Seu bikini:





(ôh mmaaaaaaanhêêêê)




e colocou essa vestido por cima:

Quando vc terminou de se arrumar, a Lizy subiu e entro no seu quarto e foi se arrumar. Ela colocou esse bikini

Bikini da Lizy:
 (necessito um desses)


Nenhum comentário:

Postar um comentário