quarta-feira, 30 de maio de 2012

Post 15


Vcs chegaram, o Andy desceu do carro foi te acompanhando até a porta.

Andy: bem, esta entregue (da uma risadinha meiga)

Vc: haha obg Andy

Andy: ah! q nda foi até bom kk

Vc: kkkkkk, foi bom sim kk

Andy: espero a gente fazer mais vezes kkkk

Vc: aahh mais eu num sei não viu!? (tapinha de leve nas costa do Andy)

Andy: kkkk ta bom, foi mal kkkkkk

Vc: kk, pq vc ta rindo tanto? (rindo junto com ele)

Andy: kkk, seilá vc me deixa assim kk

Vc: nossaaaaa serio??

Andy: é serio rsrs

Vc: nunca pensei q eu fosse capaz de fazer alguém feliz

Andy: pois saiba q vc me faz muito feliz (chega perto de vc e te dá um bj bem demorado calmo e caloroso)

Vc: tchau, até outro dia (dando selinhos nele)

Andy: aahh não, num quero te deixar ir

Vc: kk mais eu tenho q ir

Andy: ok néh, bye minha pekena (da um bj em vc e vai saindo)

Vc entra e ver a xata da sua irmã sentada no sofa assistindo.

Melissa: onde estava a senhorita??

Vc: onde eu estava, não é da sua conta

Melissa: ÔÔHH MAANHÊÊÊ

Sua mãe: oq foi??

Melissa: olha quem chegou da farra

Sua mãe olha pra vc

Sua mãe: MEENIIINAAAA, VC QUER ME MATAR  DE SUSTO??

Vc: osh mãe oq foi?

Sua mãe: oq foi? vc sai pra uma festa, e só chega no outro dia

Vc: manhêê, a senhora não confia em mim?

Sua mãe: confio sim, mais oq aconteceu q vc não veio ontem pra casa?

Vc: o Andy achou q tava muito tarde, ai me levou pra casa dele

Sua mãe: mais não aconteceu nda não né??

Vc: claro q não mãe osh, tenho juiso rsrs

Sua mãe: ok, ok confio em vc

Melissa: mais perai, q Andy...

Vc: nenhuumm (sobe pro seu quarto)

Vc entra no seu quarto, pega sua toalha e vai direto pro banheiro (não idiota, pro meio da rua ¬¬). Vc toma banho, termina sai e troca de roupa
Sua roupa:

Vc senta na sua cama, pega seu not e fica mexendo vendo as noticias do dia e no twitter. Enquanto vc via seu twitter, derrepente aparece um tt do Andy

@andybvb: Conheci uma garota incrível, nossos momentos foram poucos mais foram ótimos :D

Vc fica totalmente sem reação, querendo pular de alegria mais se controlou. Vc fica pensando

Vc onn:
Nossa! até um dia desses eu odiava essa pessoa, mas agora, estou sentindo uma coisa diferente uma coisa que eu não sentia faz um tempo acho que... acho que é AMOR.

Vc off

Vc estava em outro mundo, até que seu cel toca

Vc: alô? (nem olha quem é)

xXx: veeyyy tu ta onde?

Vc: Lizy?? meniinaa eu é q faço essa pergunta

Lizy: miguxa, eu estou totalmente feliz por ter dormido com o meu idolo

Vc: mentira Lizy, q vc dormiu com o Ashley O.O

Lizy: é, eu dormi igual a vc dormiu com o Andy

Vc: ta, num vou mentir eu dormi sim com o Andy mais pelo menos não aconteceu a mesma coisa com vc e o Ashley

Lizy: hey, num aconteceu nda viu!?

Vc: aaataaa, me engana que eu gosto

Lizy: aahhh (seu nome) ta, aconteceu mais...

Vc: haaaaaaaaaa! eu sabia, menina mais tu usou né?

Lizy: oq? O.O

Vc: camisi.... aaahh não me diga q vc não usou lizy

Lizy: bem, eu não me lembro direito mais acho q sim

Vc: espere, pq... já sabe néh!?

Lizy: éh, eu sei =/

Vc: hey, vamos animar aki bora no shopping??

Lizy: iihuuu boraaa

Vc: ok, ok de que horas?

Lizy: ahm... 15:30?? 

Vc: ok, ok xau inté

Lizy: xau bb inté

Vc desliga o cel e fica mexendo mais um poko no not



Coninua....

Um comentário: