segunda-feira, 28 de maio de 2012

Post 14


De manhã, vc acorda (éh né, q vc não é a bela adormecida - zoa) primeiro q o Andy, vai até no bainheiro faz suas necessidades e quando volta, vô o Andy olhando pro teto.

Vc: Bom dia my baby

Andy: oouuwww, bom dia minha pekena (levantando e indo te dar um bj)

(q carinho todo esse?? É O AMOOOOOOOO (8 KKKKKKKKKKKKKK #PAREY)

Vc: bora, q eu tenho q ir pra casa

Andy: aahh nããoo

Vc: aahh siim, era pra eu ter ido pra casa ontem

Andy: mais a noite foi boa não foi? aposto que vc gostou (mordendo os labios)

Vc: kkkkkk para Andy, gostei sim (faz cara de inocente)

Andy: kkkkkkkkkk sabia, eu enlokeço as minas

Vc: kkkkkkkk  ta seu convencido

Andy: convencido não REALISTA (te abraçando e te dando um selinho)

Vc: kkkkk ok, ok, mais vamos é serio se não minha mãe num deixa mais eu sair (dando uns selinhos nele)

Andy: vish, então bora q eu num quero ficar sem vc (correndo pro banheiro)

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkk (morre de rir)

o Andy sai do banheiro só de toalha (q isso vey O.O quer me matar fala logo kkkkkkk)

Vc: MENINO VC TA LOKO (pega o travesseiro e cobre o rosto)

Andy: osh o qu.... aaataaaa desculpa kkkkkkkkkk

Vc: VAAII SE TROCA LOGOO

Andy: taa calma, e vc num vai se vestir não?

Vc: vou, só falta eu ter coragem kkkkk

Andy: kkkkkkk, perai q eu vou pegar um vestido da minha mãe q acho q dá em vc tem problema?

Vc: claro q não ><

Andy: ok, deixa eu me trocar q eu vou buscar 

o Andy se veste, e vai buscar o vestido. O Andy volta com um vestido lindo, de renda branco

Vestido:


Andy: aki ( te da o vestido)

Vc: aaiiiiii como é lindo *-* xonei (indo no banheiro colocar )

Vc entra no banheiro, coloca o vestido e voltou

Vc: q tal?

Andy: nossaaa ta mais gata ainda (indo até vc, te agarrando e dando bj)

Vc: obg meu lindo

Andy: rsrs, nda bora tomar café agora

Vc: aahh não Andy, obg

Andy: aahh vc vai sim, quero vc saudavel

Vc:kkk ok, ok

Vcs decem, e vão pra cozinha. Quando chegam lá, a Amy estava terminando de preparar o café.

Andy: bom dia minha querida mãe (bj na chexa)

Amy: bom dia meu anjo

Vc toda envergonhada

Andy: aahh mãe, essa é a (seu nome) eu quis levar ela pra cá, pq tava tarde

Amy: aahh sei kkkkkkkk td bem minha linda? (bj na chexa)

Vc: kk eu to ótima dona Amy

Amy: aahh me chama só Amy pf kk

Vc: okay kk

Amy: kk, então vcs se sentem se sirvam-se

Vcs se sentam, ficam conversando lá, vc fala mais sobre vc e etc. Vcs terminam e a Amy vai tirando as coisas de cima da mesa

Vc: deixa q eu te ajudo Amy

Amy: pode deixar q eu limpo fofa

Vc: aah mais eu faço questão rsrs

Amy: ok, se vc insisti

Andy: nossa, q amor kkk (da aquela risada meiga q nos encanta *-*)

Vc: kkk sei não viu Andy!?

Amy: kk, ta mais vcs estão namorando ou coisa assim?

Andy: digamos q estamos nos conhecendo mãe

Amy: aaataa (fala num tom malicioso)

Vc: kkkkkkkkk é serio Amy

Amy: kkkkk ok, ok, eu acredito em vcs

Vcs todos caem na risada. Vc e a Amy, terminam de arrumar a cozinha e o Andy foi te deixar em casa.

Vc: ahh, foi ótimo ficar esse tempo com vc Amy, mais eu vou ter q ir

Amy: oouuww, ok tchau linda volte quando quiser (bj na chexa)

Vc: aahh pode deixar, se depender o Andy eu vou é morar aki kkkk

Andy: duvide disso não viu!? kkkkkkk

Amy: kkkkkkkkk, ok bey tenham juiso os dois

Andy: sim mamãe (bj na chexa)

Vc e o Andy entraram no carro,  e vcs foram direto pra sua casa.



CONTINUA....

2 comentários: