quarta-feira, 23 de maio de 2012

Post 11


Vcs saem da agua (Serio Bruna? pensei q els iriam viver lá 
mesmo '-') vcs ficam conversando por um tempo até q o cel da Sammi toca

Sammi: Alô?

Sammi: aaaahh serio?? 

Sammi: claro q eu vou, posso levar uma galera tbm??

Sammi: aahhh vlw minha linda tchau Bj 

Jinxx: quem era?

Sammi: a Sara, me chamando pra uma festa na casa dela

Jinxx: huuum nóis vai né?

Sammi: claro q sim e ela até deixou levar vcs 

Ash: iiaaahuuuu

Todos: kkkkkkkkkk

Sammi: ok, ok eu vou pra casa q tenho q ver com q roupa eu vou (isso já era 14:30 ok?)

Jinxx: e de q horas vai ser isso?

Sammi: de 17:30

Jinxx: vc vai passar a tarde inteira se arrumando? O.O

Sammi: aahh vc me conheci rsrs

Jinxx: rsrs (dá um bj nela de leve tii niindooo *-* #parey)

Ash: ok né vamos parar (q estraga prazer mentiiriinhaaa amo te d+ Ash sz)

Jinxx: q estraga prazer ¬¬

Jake: néé kkk (eu mal coloquei o Jake na história q do maaal)

Ash: _l_

Jake: kkk

Lizy: ta, vamos né

Todos-Lizy: vamoooosss

vcs se levantam e vão até os carros (nããoo eles continuam lá sentados) o Jinxx foi com a Sammi, o CC' e a Sandra (eles iram deixar cada um em suas casas) o Jake foi com Ash e Lizy(aahh siim existia um romance entre os dois hehe), e vc foi com o Andy.

Andy: aaahh de novo com minha princesinha 

Vc: princesinha?? O.O

Andy: éé kkk, minha princesinha

Vc: nuss O.O 

Andy: kkkkkkkkkkk, incrivel como eu riu com tudo q vc faz

Vc: néé, estranho

Andy: aahh sei, "estranho"

vc: kk oq? vc acha q é oq?

Andy: kkkk acho q é estranho mesmo kk

vc: kkkkkkk

o Andy liga o carro (nãão o carro ia sair dali sozinho) e vcs seguem caminho a frente (num sei de onde tirei isso O.OKK) vcs foram o caminho todo falando coisas bobas, rindo muito e quase rolando um clima lá (uuiiiii dlç kkkkkk #parey) vcs chegam em frente de sua casa, o Andy te acompanha até a porta (q cavalheiro *-*)

Andy: foi bom o dia hoje né (te olhando de um jeito tão meigo, lindo e fofo)

Vc: éh, foi bom (vc olha pra ele ) para de fazer isso

Andy: parar de fazer oq?

Vc: essa carinha linda, sabe q eu não resisto

Andy: po lsso mesmo q eu faço (fala como criança)

Vc: oowwnntt (da um bj no rosto dele) vc vai pra festa?

Andy: vou, e vc?

Vc: vou tbm rsrs

Andy: então, eu posso passar aki pra te buscar?

Vc: se vc não se importa

Andy: claro q não, será um prazer kk

Vc: kk então ta tchau até mais tarde

Andy: tchau, até (te da um bj bem calmo e caloroso) 

o Andy se vira e vai em direção ao seu carro, vc dá tchau pra ele e ele vai embora. Vc entra dentro de casa e da de cara com a peste da sua irmã

Vc: oq foi? O.O

Melissa: quem era a quele garoto?

Vc: um.. amigo O.O

Melissa: q amigo??

Vc: aahh Melissa, oq vc tem a vê com isso? para de se entrometer na minha vida (sai enpurrando ela e subindo pro seu quarto) já era 15:50 e vc foi ver qual roupa vc iria vestir pra festa. Vc escolhe e desce pra falar com seus pais pra ver se eles deixam (é igual a eu, conbina as coisas sem saber se pode ir ou não kkkk) vc vai até o quarto dos seus pais

quarto dos seus pais:


Vc entra e vê só sua mamis lendo um livro (vcs escolhem)

Vc: mãe...

Sua mãe: Oi minha linda, entra (vc tinha uma ótima amizade com sua mãe, vcs eram tipo irmãs)

Sua mãe:


(30 anos, trabalhava como pediatra, era casada a 20 anos e tinha 2 filhas)










Vc senta do lado dela e pergunta

Vc: mãe, posso sair hoje?

Sua mãe: onde vc vai?

Vc: uma festa

Sua mãe: vai com quem?

Vc: uns amigos e a Lizy

Sua mãe: quem são esses "uns amigos"?

Vc: aa senhora num iria acraditar

Sua mãe: acredito sim fala

Vc: okay, sabe a quela banda q a Melissa gosta o Black Veil Brides?

Sua mãe: sei, oq tem?

Vc: boom... éé....  eu conheci eles, ai hoje eu fui na praia e eles me chamaram pra ir nessa festa q é hoje claro

Sua mãe: então eu quero conhecer ele viu!? quando ele chegar, me chame

Vc: então a senhora deixa?

Sua mãe: só se vc me apresentar elekkk

Vc: ok,ok kkk
Sua mãe: nossaaaaaa num acredito O.O

Vc: num falei q a senhora num iria acreditar

Vcsduas: kkkkkkkkkkk

Sua mãe: mais eles vem aki te buscar?

Vc: quem vem é o Andy aquele q a senhora disse q queria ele pra 

Sua mãe: aahh seeii, o gato do olho azul kkk

Vc: kkkk esse mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário