quarta-feira, 23 de maio de 2012

Post 12


Sua mãe: eu quero conhecer ele viu!? quando ele chegar me avise

Vc: aaahh então a senhora deixa?

Sua mãe: só se vc me apresentar ele kkk

Vc: ok, ok (vc da um bj na chexa da sua mãe e sai do quarto dela)

vcs vai pro seu quarto já era 16:10 ficou mexendo no not enquanto estava um poko cedo. Vc ficou até 16:30 quando viu a hora foi por banheiro, tomou banho e foi se arrumar. Vc colocou sua roupa, passou um make um poko escuro

Sua roupa:

















Seu make:
(aahhh Amy Lee divaa *-*)

Vc terminou já era 17:20 e ficou esperando o Any chegar. Deu 17:25 e o Andy chega (atrasado) vc vai abrir a porta

Vc: ta atrasado

Andy: desculpa kk quase q eu não chegava aki por causa dos fotografos

Vc: aata, nesse caso ta desculpado

Andy: muito obg por me desculpa kkkkk, então vamos?

Vc: va... 

Sua mãe: já vão? 

Vc: já mãe kk

Sua mãe: ok, mais Oi Andy prazer meu nome é (nome da sua mãe)

Andy: Oi dona (nome da sua mãe) o prazer é todo meu

Vc: kk Andy, ela é sua fã ok? vc ta com uma cara kk

Andy: aahhh eu to suspreso kk

Sua mãe: ok, ok agora vão e juizo 

Vc: ookk manhê kk

Sua mãe: kkk cuide bem da minha filha viu Andy!?

Andy: claro q cuido, ela é a minha vida (olha pra vc e faz aquela carinha meiga, linda e fofa)

Vc: rsrs

Sua mãe okay kkkk

vcs entram no carro, e segue em direção a festa.


Continua...

2 comentários:

  1. To de volta \o/
    A PQP PQP PQP Continua Funeria, posso te chamar assim nér?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, pode me chamar assim kk ok, vou continuar o imagine aaeeee kk

    ResponderExcluir