sábado, 19 de maio de 2012

Post 8


E colocou esse vestido

Vestido da Lizy:













Passa 5 minutos e os meninos chegam (o BVB todo), a Lizy foi atender os meninos

Lizy: aahhh ooiee minha vidinhas

Todos: kk ooiee princesa

Ashley: minha princesa #Rum

todos-ash: eeeeeeeeeee O.O

Lizy: kkkkkkkk mel dels (fala com vergonha)

Andy: Bom, cadê a (seu nome)??

Lizy: já ta descendo

Quando ela falou isso, vc já estava descendo mesmo da escada (nãããooo lá de cima da geladeira ¬¬)

vc: prontooo cheguei (serio Bruna?? pensei q ela estivesse lá em cima ainda)

Lizy: Avá

Vc: '-'

todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc: qual é a graça?

todos: nda deixa

vc: =p

CC': ok,ok boraaaaa galeraaaa

Todos: boraaaaa

vcs entraram no carro (serio Bruna? pensei q eles fossem no pnel kkk #Parey)

O CC', Jake, Lizy foram no carro do Ash. O Jinxx foi no carro dele (ele foi busca a Sammi *-*) eee, vc foi no carro do Andy (tii niindooo *-* #Parey)

No carro do Andy...
 (Móh silêncio)

Andy: pq essa cara enburrada? te fiz algo?

Vc: não, é só meu jeito de ser

Andy: huum

o Andy fica olhando pra vc direto enquanto dirigia, até q vc percebe e pergunta

Vc: q foi?? O.O

Andy: kk ndas

Vc: hhuuum seei

Andy: rsrs, vc é realmente uma garota incrivel

Vc: obg :)

Andy: nda *_*

Vc: esta de ferias néé??

Andy: éh, vou poder passar mais tempo minha familia q saudades eu estou deles

Vc: rsrs, vc não parece ser o garoto q eu pensava

Andy: como assim??

Vc: tipo, eu achava q vc era... grosso ou algo assim

Andy: hahaha, todos pensam isso, mais é pq nunca me conheceram de verdade.

Vc: então, essa pessoa q eu estou falando agora é o Andy Biersack de verdade??

Andy: ééhh hahaha, acho q vc vai gosta de mim

Vc: rsrs

(silencio)

Andy: aahh, hoje vai ser um dia muiitooo boom

Vc: éh? pq?

Andy: pq eu vou passar o dia com uma pessoa muito especial

vc toda envergonhada e fala

vc: já estou começando a gosta de vc

Andy: *-*

Andy: já estamos chegando

vc: glória =p

Andy: kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário