quinta-feira, 17 de maio de 2012

Post 4

vcs se maquearam (claro né)
Quando vcs terminaram, demora só 1 minuto e o Dylan Chega

Roupa do Dylan:
Fotos de emos meninos

Logo depois, vcs sairam e foram por show OBS: O show ia começar de 18:00 e já era 17:45.
Vcs foram de carro o Dylan ia dirigindo, sua irmã com a maior felicidade do mundo e vc com a maior cara de Ku (desculpem aêw minhas fallen angels kk)


Andy Onn: Estava em uma loja do shopping escolhendo uma roupa pro show q eu ia fazer, quando vinheram uns paparazzis em cima de mim. Sair da loja correndo, tentando me esconder quando sem querer bate em uma menina linda, os olhos dela eram os mais perfeitos olhos que eu já vi. Quando eu esbarrei nela, vi q ela ficou chateada e perguntei

Andy: Desculpa, desculpa mesmo eu não tinha te visto estava com tanta pressa.

Garota: aahh, deixa não foi nda

Quando ela falou isso, vi q estava brava e a sua voz, era a mais doce voz q eu já tinha ouvido.

Andy: mais vc esta bem? te machuquei ou algo assim? 

Quando perguntei isso,a garota olhou pra mim e ficou me olhando com aqueles olhos lindos verdes, percebi q eles estavam brilhando só de olhar pra mim.

Garota: aahh, estou bem sim obg, aahh tenho q ir (q tanto "aahh" é esse afz kkkk) - sem graça eu '-'

Quando ela falou isso, ela pegou umas sacolas no chão e quando estava saindo, eu tentei segura-la dizendo

Andy: aahh, mais pelo menos me diz o seu nome, deixa seu numero, qualquer coisa!?

O que aconteceu comigo pra falar akilo, eu tinha acabado de me esbarrar na menina, e ainda peço numero, nome?? realmente, eu estava apaixonado por aquela garota. Quando eu disse isso, ela se virou pra mim e disse

Garota: Não te conheço, vc não me conheci e eu não vou dizer mais nda.

Ela saiu dela apressada, quando ela me disse isso me deixou totalmente mais loko por ela, eu estava querendo pegar ela ali mesmo, mais não podia fazer nda. Depois de tudo isso, sair do shopping e fui pra casa.

Andy Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário